SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Jojo Todynho revela que fez lipo: "Tirei gordurinhas das costas e botei no bumbum porque queria usar meus croppeds PP"



Jojo Todynho revelou na última quinta-feira, 31, no stories do Instagram, que passou por uma lipoescultura, na última segunda-feira. A funkeira, afirmou que retirou as gordurinhas das costas e colocou no bumbum. O objetivo de Jojô, foi deixar as costas ‘retinhas’ pra ela poder usar os seus croppeds PP e não para reduzir peso, como alguns estão pensando.

"Tirei gordurinhas das costas e botei no bumbum porque queria usar meus croppeds PP e fica embolando. Então deixei as costas retinhas", disse a funkeira, que salientou que “Ninguém reduziu medida. Continuo gorda, continuo a mesma coisa”.

Ela também rebateu ainda as críticas que vem recebendo por ter passado pelo procedimento estético: “Eu me amo do jeito que eu sou. Não é por que eu me amo que vou continuar com o cabelo da mesma forma, a sobrancelha do mesmo jeito. Se amar é se aceitar e conduzir a vida do que jeito que você quer. Você tem o livre arbítrio e tem o direito de fazer o que quiser com seu corpo", disse Todynho que vai ter que ficar 15 dias em repouso.


Siga o @ovcsabia no Instagram: Clique AQUI

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?