ATRIZ LETÍCIA ALMEIDA TRAIU CANTOR DA BANDA "UM44K" COM ESPOSO DA CUNHADA; 'PULADA DE CERCA' RESULTOU NO NASCIMENTO DE UM BEBÊ; ENTENDA A HISTÓRIA CABELUDA!


Se prepare que a história é quente! A atriz Letícia Almeida que atuou na novela "Meu pedacinho de chão" da rede globo, está envolvida em uma grande polêmica que envolve o seu ex-namorado, o cantor da banda "UM44K"
, Saulo Pôncio, sua ex-cunhada (Sarah Poncio - @sarah - digital influencer), e o marido dela, Jonathan Couto (@jonathancouto - cantor).

Entenda: 
(Letícia Almeida e o ex-namorado, o cantor Saulo Poncio)

Letícia Almeida, namorou por um bom tempo com o cantor Saulo Poncio, integrante da banda Um44k. O romance, no entanto, era de muitas idas e vindas. Chateada com Saulo, ela foi até a casa dele para desabafar com a sua cunhada (Sarah), já que o namorado estava fazendo um show e não estava em casa. Foi nesse dia, que segundo o pai de Saulo, o pastor Márcio Matos, que Letícia traiu o namorado com o marido da cunhada Sarah (irmã de Saulo), o Jonathan

 (Sarah e o marido Jonathan Couto, pai da filha da ex-cunhada dela/Foto: reprodução/instagram)

A “pulada de cerca”, teria acontecido durante à noite, quando a Sarah, que estava grávida do primeiro filho de Jonathan, decidiu dormir mais cedo e deixou Letícia com o esposo, que estava bebendo vinho com os amigos. Letícia chegou a beber vinho com Jonathan e a coisa teria esquentado. Os dois ficaram sozinhos e aproveitaram que (Sarah) estava dormindo e tiveram uma relação. Detalhe: Foi Letícia que apresentou Sarah para Jonathan, que se conheceram durante um evento na igreja pentecostal que Letícia e Saulo frequentavam.

Após o acontecimento, Letícia, que já estava com raiva de Salo, teria terminado o relacionamento com o cantor.

OBS: Durante essa separação, Letícia se envolveu com o ator Pablo Morais, que está atualmente na novela "Segundo Sol", durante três meses.

Alguns meses do término da relação com o ator, Letícia descobriu uma gravidez e procurou Saulo. Segundo o pai de Saulo, Letícia procurou o filho dele e disse que ela estava grávida. Acreditando que seria o pai da criança, o cantor assumiu a paternidade e voltou com o relacionamento. A família de Saulo, havia dado todo o suporte para Letícia, fazendo quarto pro bebê e pagando as despesas do pré-natal e do parto.

Após o nascimento da criança, em fevereiro deste ano, Saulo começou a receber mensagens nas redes sociais sobre outros relacionamentos de Letícia enquanto estiveram juntos, antes da gravidez. Desconfiado e incomodado com as especulações, Saulo teria pedido para Letícia fazer o teste de DNA. Ele fez o teste, mas segundo o ex-sogro, Letícia sabendo que o exame daria negativo, teria forjado o resultado e apresentou um exame que dava positivo para a paternidade de Saulo.

(Letícia Almeida (a traidora) e o ex-namorado, o cantor Saulo Poncio)

O cantor já havia acreditado na atriz quando a mãe dele, Simone, desconfiada do resultado, decidiu acompanhá-lo até o laboratório para que o filho pegasse a cópia do exame. Para surpresa deles, o exame tinha dado negativo. Mesmo sabendo que não era pai da criança, Saulo continuou criando a menina como se fosse sua filha.

Para dar um fim nos comentários, Saulo divulgou em junho deste ano, para os seus seguidores (que já estavam por dentro do assunto), que não era pai da criança.

Mal sabia eles, que o fato de Saulo não ser pai da criança seria o começo para uma descoberta surpreendente, de deixar qualquer pessoa de queixo caído.

Algumas semanas após o resultado do exame, em maio deste ano, Letícia decidiu conversar com a sogra e contou que “desconfiava” que o pai da filha dela poderia ser de Jonathan. Letícia contou os “motivos” que levaram a ela ter essa desconfiança.

A mãe de Saulo, teria exposto a informação à família e Jonathan (marido de Sarah, que na época da traição estava grávida do primeiro filho com ele) admitiu a traição, fez o exame de DNA, que deu positivo e teve o perdão da esposa, mesmo após a traição. Hoje, Sarah, espera o segundo de Jonathan.

Após a revelação da bomba, Saulo terminou com Letícia e ela precisou sair da casa onde morava com o então namorado, os sogros e os cunhados. Em entrevista ao “jornal Extra”, o pai de Saulo, afirmou que alugou um flat e pagava as despesas de Letícia. A revelação não mudou o carinho e o cuidado da família de Saulo, para com a criança. Como a criança já estava registrada com o nome do Saulo, o cantor conseguiu a guarda compartilhada da criança, mesmo não sendo o verdadeiro pai. Segundo informações do pai de Saulo, o pastor Márcio Matos, a ex-nora está movendo um processo na Justiça para excluir a paternidade de Saulo e incluir a de Jonathan na certidão de nascimento da criança.

Até Saulo começar a namorar a modelo Gabi Brandt, Letícia havia largado o flert pago pela família do ex-namorado e não deu mais notícias da criança. 

O caso até então era de conhecimento apenas da família. Mas no último domingo 5, Letícia, revelou aos seus seguidores, que o verdadeiro pai de sua filha era Jonathan, esposo de sua ex-cunhada Sarah. A notícia viralizou e vem chocando os internautas. Após a divulgação, Letícia tirou o seu Instagram do ar.

O que diz a ex-cunhada:

(Sarah Poncio e o marido Jonathan)

Após a exposição do caso, a ex-cunhada de Leticia Almeida, Sarah Poncio de 21 anos (que foi traída pelo marido), perdoou Jonathan e se manifestou através de seu perfil no Instagram, defendendo o seu marido: “Meu marido é um bom homem. Ele foi algo trazido por Deus pra mim, aprendi a amá-lo e a respeitá-lo”.

O que diz Jonathan:

(Jonathan Couto-esposo de Sarah) 

Jonathan Couto (esposo de Sarah) se pronunciou sobre o caso ao ser questionado por um seguidor de seu Instagram sobre se assumiria seu papel de pai.

"Fiquei sabendo pela boca da mãe que sou o pai, seis meses depois. Honrarei com meu papel do mesmo. Porque até então eu não era, devido a uma série de coisas envolvidas. A única vez que segurei foi sabendo que era minha sobrinha. Mas tudo irá se resolver e ser esclarecido na Justiça", disse.

"Infelizmente, está sendo pelo pior caminho. Caminho esse que não fui em quem escolhi, e na verdade nunca foi me dado esse direito de ser pai. Mas fiquei sabendo ontem pela primeira vez da pela boca da mãe que sou o pai, seis meses depois. Honrarei com meu papel do mesmo. Porque até então eu não era, devido a uma série de coisas envolvidas. A única vez que segurei foi sabendo que era minha sobrinha. Mas tudo irá se resolver e ser esclarecido na Justiça", disse.

Sobre Pablo Morais: O ator Pablo Morais que se envolveu com Letícia durante três meses, também fez um exame de DNA mas deu negativo. 


👉 Siga o @ovcsabia no Instagram: Clique AQUI


👉 Siga o @ovcsabia no Facebook: Clique AQUI


Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?