SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Ex-namorada de Edu Guedes fala sobre término com chef




FALOU PELA PRIMEIRA VEZ SOBRE TÉRMINO! A influenciadora Jaque Ciocci, ex-namorada de Edu Guedes, falou pela primeira sobre o término com o chef. Quase um mês após o anúncio do fim, a apresentadora resolveu falar sobre a separação.

Atualmente o ex-casal apresenta juntos o programa The Chef, da Band. Segundo Jaque, apesar do término, eles ainda mantém uma relação de amizade.

“Torcemos pela felicidade um do outro! O clima tem sido muito leve no trabalho, trabalhar com alguém que você já teve um relacionamento exige uma ressignificação mútua, que acho que aconteceu de forma muito positiva. Acredito que isso demonstra maturidade e profissionalismo também. Eu sempre fui extremamente correta e disciplinada com meu trabalho e não poderia ser diferente agora Não havia motivo para, simplesmente, jogar tudo para cima. Amo meu trabalho, independentemente da pessoa que divido o set. Não é muito mais bonito que possamos ser maduros e ter carinho por algo que deu tão certo?” completou a apresentadora.


VEJA TBEM: 









 


Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?