Morre aos 28 anos, o cantor Gabriel Diniz, dono do hit #Jenifer, em queda de aviĂŁo em Sergipe đŸ–€đŸ˜­



Um dia muito triste! Nesta segunda-feira, 27, o Brasil foi surpreendido com a morte precoce do cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, conhecido tambĂ©m como GD, e que ficou conhecido em todo o paĂ­s com o hit “Jenifer”. O cantor foi vĂ­tima de um trĂĄgico acidente de aviĂŁo. A aeronave de pequeno porte que estava o artista caiu no povoado Porto do Mato, em EstĂąncia, na regiĂŁo sul de Sergipe. O corpo do forrozeiro foi reconhecido pelos amigos do artista, que tambĂ©m encontraram o passaporte de Gabriel perto do local do acidente. Na sequĂȘncia, a assessoria de imprensa da produtora do GD confirmou a morte do artista. Estamos sem acreditar! Que perda! Um cara diferente, que se destacava pela sua irreverĂȘncia e pela sua voz Ășnica. 


Como Ă© difĂ­cil acreditar que nĂŁo teremos mais o GD, um cantor e um ser humano de um carisma inquestionĂĄvel, e era muito querido por onde passava. GD, cantava, dançava e tinha um estilo de dar ‘inveja’. O caba era estiloso! Ele estava no auge de sua carreira. Estava nas paradas de sucessos, com o hit do verĂŁo “Jenifer”. 




GD, que jĂĄ era conhecido no Nordeste, ultrapassou “as fronteiras” e ficou conhecido em todo o paĂ­s. Mas o astro do forrĂł, tinha outras cançÔes na boca do povo, como o hit "Paraquedas” e "Acabou, acabou". Com seis ĂĄlbuns lançados, uma carreira de sucesso, no auge da fama e conhecido em todo Brasil, GD, se despede precocemente, deixa uma lacuna no ForrĂł e nos coraçÔes de seus familiares e fĂŁs. đŸ–€





ComentĂĄrios

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?