#OAdeusàGabrielDiniz Famosos lamentam morte do cantor Gabriel Diniz



Após a trágica morte do astro do forró, Gabriel Diniz, centenas de famosos usaram suas redes sociais para lamentar a sua morte do artista. O cantor estava em um avião de pequeno porte que caiu em Estância (SE).  

CONFIRA ABAIXO AS HOMENAGENS DOS FAMOSOS AO GD!


Simone, da dupla com Simaria:


“Todas as vezes que ele me via ele dizia que me amava! Uma dor na alma, meu Deus te peço que conforte o coração da família dele... eu te amo nego descanse em paz. #luto”, disse Simone, ao compartilhar um vídeo em que aparece ao lado de Diniz em momento de muita diversão.

Marília Mendonça:


“Descanse em paz, amigo. Sua alegria vai fazer muita falta aqui. #luto”, lamentou a cantora no Instagram. 

Claudia Leitte:


“Meu coração ao meio. Quando a notícia saiu, caminho de pólvora aceso. A ausência de adeus. Alguém a quem queríamos bem. As- já- incontáveis tragédias as quais estamos constantemente assistindo. Outras tantas foram as reflexões. Eu chorei sem controle porque o pavor me sobreveio. Tomou-me de assalto. Violento. Quando a dor nos acomete assim, nem sempre orar é a primeira atitude. Que Deus me perdoe por não ter feito uma prece de imediato e que agora não só conforte a família, os amigos e fãs do meu amigo Gabriel, mas, mantenha acesa a fé, a esperança e o amor nos corações de todos nós. Deus está aí para que o amor não se esfrie! Descanse em paz, meu irmão! #Rip #GabrielDiniz”, desabafou a cantora ao compartilhar um vídeo divertido em que aparece ao lado do GD. 

Wesley Safadão:
 

O forrozeiro Wesley Safadão, lamentou na tarde desta segunda-feira, 27, a morte do amigo pessoal, o cantor Gabriel Diniz. Safadão, que ajudou e muito, na carreira de Diniz, compartilhou vários cliques ao lado do amigo e falou sobre a perda do também companheiro de trabalho. 


“É assim que vamos sempre lembrar do GD. Do seu sorriso, da sua alegria e do seu jeito especial de ser. Neste momento muito difícil para todos nós, peço orações para que Deus conforte o coração dos familiares do Gabriel e dos tripulantes. Como está sendo difícil escrever isso, perdi um amigo de muitos anos, um irmão, um cara que acompanhei de perto. Vi crescer como pessoa e profissional, e se tornar realidade. Sempre alegre, pra ele não tinha tempo ruim. Gostava de ser diferente, conseguiu se tornar um artista de muita personalidade. Estava atingindo todos os seus objetivos e correndo atrás dos seus sonhos. Tão jovem e com tanto talento, estava vivendo um momento incrível na sua carreira. Com muito esforço e trabalho fez a sua música ser conhecida no Brasil inteiro. Descanse em paz, Gabriel. Ainda sem acreditar”, disse o cantor que completou a firmando: “Momentos difíceis como esse nos fazem refletir sobre o quanto a vida é frágil, o quanto estamos fazendo verdadeiramente cada dia valer a pena, por isso "Ame HOJE, Perdoe HOJE, Celebre as pessoas HOJE, Seja grato HOJE..." Vamos viver o que realmente importa, ninguém sabe o dia de amanhã”.



Mariana Xavier:  


A atriz Mariana Xavier, que interpretou a famosa 'Jenifer' no clipe da música que deixou o cantor Gabriel Diniz nacionalmente conhecido, lamentou a morte do artista. 

“Dormi celebrando a vida, acordei com a notícia do acidente desse jovem talento no auge de um sucesso que ele generosamente compartilhou comigo. Enquanto foi possível, alimentei a esperança de que tivesse sido só um susto. Infelizmente não foi. Tô há algumas horas paralisada tentando assimilar o golpe e recebendo à distância os abraços dos amigos. Choro, paro. Choro, paro. Mil coisas passam pela cabeça. Foi ele, mas poderia ter sido eu. Mas peço licença à tristeza, porque é desse clima da foto que quero lembrar. Do riso, da irreverência, da alegria que ele espalhava e que nunca será esquecida. @gabrieldiniz era um SOL. E o sol, quando se apaga pra gente, é porque foi brilhar em outro lugar”, desabafou a atriz. 




A cantora Ivete Sangalo, cancelou todas as comemorações de seu aniversário em respeito à morte do cantor Gabriel Diniz. No instagram, a artista compartilhou um clique antigo ao lado do forrozeiro e lamentou a perda do cantor.  

“Que notícia triste. No dia que nos encontramos num show, fiquei encantada com sua alegria e energia boa. Deus conforte a família de Gabriel e dos dois pilotos que estavam com ele nesse voo. Estou orando!”, desabafou.



Solange Almeida:


“Toda vez que a gente se encontrava era essa alegria. Em outubro passado, o encontrei num show de radio e disse: “GD, Jenifer é um chiclete!” E alguns meses dopois a música virou febre no Brasil. O nosso último encontro foi no Aeroporto em Salvador, ele me dizendo que tava feliz com o sucesso, que a hora dele tinha chegado e que estava trabalhando muito. Há mais ou menos 1 mês ele me ligou e eu estava dormindo. Era pra participar de um projeto. Sua missão foi cumprida. Meus sentimentos a todos os familiares do GD e dos tripulantes! Hoje eu tô muito triste mas prometo que será só hoje pq amanhã quero lembrar de você assim: sempre feliz e nos enchendo de amor!! #luto #GD #GabrielDiniz #ripgd", lamentou a forrozeira Solange Almeida ao compartilhar um vídeo divertido em que parece ao ladode GD. 





“Que loucura essa vida, que Deus conforte todos amigos e principalmente a família. Transmitia alegria por onde passava, era um plano meu te convidar pra lançar um som. Descanse em PAZ GD, que Deus te receba de braços abertos!”, lamentou.






“Às vezes é difícil compreender que estamos aqui nessa vida apenas de passagem... A sua hora de voltar pra casa chegou meu amigo! Que Deus te receba de braços abertos GD... SIMMM para cantar e alegrar o céu como vc sempre fez com todos ao seu redor”, lamentou.






“Que tristeza gente! Um menino tão jovem, com tantos sonhos, no auge da carreira! Que Deus o tenha, e que conforte toda a família das vítimas, amigos e fãs do @gabrieldiniz #luto”, lamentou.



“Este sorriso é sua marca ! Descanse em paz @gabrieldiniz ️! Deus conforte o coração de toda família! #GabrielDiniz #Luto”, lamentou.


Essa é a imagem que quero ter desse menino de ouro que perdemos hoje, Gabriel Diniz . Meus sentimentos à toda família”, lamentou.



“Estrela que brilhou e iluminou a todos nós aqui na terra e agora vai iluminar o céu. Descanse em paz, meu amigo. Que Deus conforte a todos os familiares, amigos e fãs que estão sentindo a sua falta aqui”, desabafou a dupla sertaneja.





A dançarina Lorena Improta, também lamentou a morte trágica do amigo e cantor Gabriel Diniz. “Eu quero lembrar de você assim! Sorrindo! Feliz.. Essa viagem foi tão especial para mim, assim como todos os momentos que pude estar ao seu lado. Fomos para Vegas anos atrás para gravarmos um clipe que não deu certo  e pegamos os dias para aproveitar e foi uma das melhores viagens da minha vida! Amanhã iríamos gravar um clipe juntos, estava falando com ele mais cedo no celular... Gente eu to sem acreditar.. VOCÊ É FODA! INCRÍVEL! QUE TODA A SUA LUZ E FELICIDADE ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ! EU TE AMO MEU AMIGO!!! Deus conforte o coração dos familiares e amigos de todos envolvidos nessa tragédia!”, desabafou. 






“Deus do céu... Ele sempre feliz, levando alegria a todos os seus fãs pelo brasil ! Hoje ele deixou esse bom dia a todos mesmo cansado de shows. Que Deus conforte sua família e amigos, e também as familias e amigos de todos que infelizmente se foram nesse acidente horrível. @gabrieldiniz”, lamentou.

Alok:
 

O DJ Alok também lamentou a morte do amigo Gabriel Diniz, afirmando: @gabrieldiniz é uma das almas mais leves e alegres que já tive o prazer de conhecer. Com uma personalidade forte e encantadora, não tinha como ficar triste perto dele. Faça uma boa viagem irmão... Deus está te esperando de braços abertos!”. 


Carlinhos Brown:


“Tem horas que não sabemos nem o que dizer diante de uma situação como essa. Um artista novo, carismático e que contagia o país inteiro e nos deixa de uma forma tão precoce. A sua alegria ficará e ele é um marco no movimento da juventude do Brasil e temos muito orgulho desse herói do povo e que Deus lhe dê o reino da glória. Estamos muito tristes com isso”, lamentou.



Luan Santana: 


“O nome dele é... GABRIEL DINIZ”, disse ao compartilhar um clique de Gabriel Diniz com asas de anjo.

Xuxa Meneghel:

“Que dor meu Deus! Que a família e amigos consigam conforto na fé. Que Deus os ajudem nesse momento tão doloroso”, lamentou.


“Não é possível, não está dando pra acreditar GD. Meu Deus... Sua alegria fica aqui, obrigado por dividi-la com a gente. #luto #gabrieldiniz @gabrieldiniz, lamentou.


“Será que eu me sentia feliz ao teu lado irmão? Por que você nos deixou? Por que você não irá mais nos divertir com sua música, com sua alegria, com seu astral e energia ímpar, pq? Não, isso não pode ser real...Estávamos juntos uns dias atrás e você falou que estava cheio de planos e sonhos a serem realizados, pq agora você não tá aqui para concretiza-los? Pq Deus? Dói demais saber que ñ terei mais seu sorriso, seu VERDADEIRO abraço irmão.. To muito mal, to na merda! To muito triste com sua perda, e de todos os outros que estavam contigo. Descansem em paz e meus sinceros pêsames à todos os familiares!”, lamentou. 


“O silêncio tomou conta do meu coração. Todos os dias ao seu lado sempre foi motivo de gratidão por cada segundo. Gabriel Diniz é sinônimo de humildade e alegria sem tamanho. To sem entender, sem chão.. mas com a certeza de que se Deus deu a você o propósito de trazer alegria em cada cantinho do Brasil e irradiar luz, você o cumpriu melhor do que qualquer outra pessoa. Te amo. Descanse em paz, amigo”, lamentou.

Kevinho:

“Apesar das poucas vezes que nos vimos era claro o quanto vc era uma pessoa do bem! Assim que sua música “Jheniffer” estourou te parabenizei por que era claro o quanto você sonhou com aquilo tudo! Deus vai te receber de braços abertos meu hermano! Meus pêsames à família de todos os envolvidos no acidente, nós que viajamos praticamente todos os dias pra ir em busca do nosso sonho vamos sentir muito sua falta”, desabafou.


“Sinto muito pela morte do jovem artista Gabriel Diniz e das outras 2 pessoas que estavam com ele no avião que caiu. Sua alegria era contagiante e sua voz muito bonita. Um abraço carinhoso para as famílias e os fãs”, lamentou.


Dilsinho:

O cantor Dilsinho também usou suas redes sociais para lamentar a morte de Gabriel Diniz. “Falavam que a gente se parecia, mas um coração igual ao seu meu irmão é único! Você é daqueles que Deus faz em uma forma e joga fora pra não existir outro. Agora você tái pertinho dele e continua sendo uma estrela. Conversamos ontem sobre a nossa música e ela vai existir! Que falta você vai fazer, vá em paz”, escreveu o cantor ao compartilhar um vídeo em que aparece em momento de diversão com Gabriel Diniz e a atriz Mariana Xavier, a “Jenifer”.

Dennis DJ:


“Meu Deus, Gabriel. Tô arrasado. Descanse em paz meu amigo. #luto”, desabafou.

Eliana:


“É com esse sorriso que eu quero lembrar de vc @gabrieldiniz. Que Deus conforte o coração de sua família e da tripulação. Meus sentimentos. #rip”, lamentou.

Fátima Bernardes:

“Não sei o que escrever. Que tristeza! Que sensação de que a vida pode ser muito injusta! Muito difícil enfrentar essa segunda-feira. Meu carinho e meus sentimentos à família de sangue e à grande família de fãs e amigos que ele construiu nos 28 anos de vida. Obrigada @gabrieldiniz pelos muitos #encontros em que vc nos encantou.  minha solidariedade tb às famílias dos outros dois tripulantes”, disse.

Felipe Araujo:


“Estou arrasado com essa notícia. Meu Deus. Que Jesus te receba com um abraço de paz, meu irmão! Irei sempre lembrar da sua alegria, de nossas brincadeiras. Eu te amo pra sempre”, desabafou.




Gusttavo Lima:

“Infelizmente chegou a hora de dar tchau meu irmão @gabrieldiniz!!! Que Deus e sua infinita bondade te receba de braços abertos, sempre vou lembrar de você assim, o cara que irradiava alegria por onde passava, tristeza não tinha vez com você... Vai com Deus meu irmão, meus sentimentos a família GD, a família dos pilotos e a todos da equipe... Você vai fazer muita falta!!!”, lamentou. 




“O céu recebe hoje mais uma estrela. Descanse em paz, GD. E que Deus conforte a todos os familiares, amigos e fãs. Sentiremos muito a sua falta. @gabrieldiniz”, desabafou a dupla.





Estou em choque! Ainda sem acreditar! #Luto”, lamentou.




Kauan, da dupla com Matheus:



“Como vamos viver sem a sua alegria? sem te ver no camarim e dar risadas das suas roupas , é meu amigo vivemos momentos incríveis juntos , é triste demais saber q não vamos mais te ver ! Será que vale a pena tudo isso que a gente vive ? Esses dias fora de casa longe da nossa família , correndo riscos o tempo todo em estrada , no avião, e muitas vezes ainda somos julgados . Vá com Deus meu irmão vc vai alegrar o céu inteiro”, lamentou.




“Não....que dia triste MEU DEUS! Nós que vivemos da música pra cima e pra baixo.... para levar alegria, e que ALEGRIA DE VIVER ELE TINHA! Todos elogiavam.... Meu Deus. Meus pêsames às outras vítimas desse acidente”, disse.


Mara Mavanelli: A cantora Mara Mavanelli, que participou do último projeto musical de Gabriel Diniz, initiulado de “UMA DOSE COM GD - (ACÚSTICO)”, homenageou o amigo GD, que nos deixou nesta última segunda, 27. “Que Deus conforte os corações dos seus familiares amigo, descanse em paz. 💔 Vou sentir falta desse seu jeito. Te amo @gabrieldiniz”, lamentou a cantora na legenda do vídeo divertido ao lado de Gabriel Diniz.
  
Aldair Playboy: O cantor Aldair Playboy também prestou sua homenagem ao cantor Gabriel Diniz, morto nesta última seguna-feira, 27, vítima de um grave acidente de avião. “Ainda sem acreditar na sua partida, irmão! Muito triste. Mas vou lembrar de você meu amigo, assim: com aquela alegria de sempre, com aquele sorriso no rosto. Descanse em paz, Gabriel Diniz. #GD #GabrielDiniz”, lamentou Aldair, que compartilhou um vídeo sem áudio de GD, em sinal de luto. 
 
Preta Gil: A cantora Preta Gil também prestou sua última homenagem ao astro do forró Gabriel Diniz. Preta, definiu o cantor como: “um garoto genial, talentoso, engraçado demais, bom caráter”. Ela disse ainda que: “era encantada com ele e toda vez que estávamos juntos ou falávamos no telefone era só gargalhada e palhaçada!!!”. E completou sua homenagem afirmando que: “A dor agora é grande, muita tristeza, sem acreditar mesmo!!! Só peço a Deus que te receba e que conforte o coração da sua família, dos seus fãs e amigos e da família dos pilotos também!!! A festa agora é no céu, o nome desse grande homem é GABRIEL DINIZ !!!”.
 
........

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?