WALLAS ARRAIS PRESTA HOMENAGEM AO FILHO PELO SEU ANIVERSÁRIO: "AMO VOCÊ, MEU FILHO"


Tal pai, tal filho! O cantor @wallasarrais usou o seu perfil no Insta nesta última semana para se declarar para o filhão Wallas, que completou mais uma ano de vida. Em um longo e lindo texto, o forrozeiro, diz que a sua aproximação com o seu filho, o deixou mais cuidadoso. 

"Wallas, quando você meu filho, está perto de mim, eu fico ainda mais cuidadoso. Mais cuidadoso porque quando eu olho pra você, lembro de mim mesmo quando criança. O mesmo sorriso. O mesmo jeito sapeca. E quero protege-lo para que nenhum mal te aconteça. Mais cuidadoso porque eu vou seguir na estrada e não poderei foicar ao seu lado, como você precisa e merece. Mas sei que vai ficar bem. Mas finalmente eu fico mais cuidadoso porque há uma pessoa que precisa de mim. Precisa da minha mão guia. Precisa que eu esteja lá pra ele. Precisa do PAI dele. E eu vou estar lá sempre. Em quantos aniversários mais eu puder. Que o seu dia seja incrível. Amo você, meu filho. Seu pai, que busca ser 100% o melhor pai que eu puder ser", declarou Arrais, na legenda de uma seleção de fotos e vídeos ao lado de seu pequeno. 😍 



NOSSAS REDES SOCIAIS: 

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?