WHINDERSSON NUNES ACOMPANHA LUÍSA SONZA NO TRIO ELÉTRICO E ARRISCA DANÇINHA; VEM VER!



Ah, casalzão! Whindersson Nunes prestigiou a esposa, a cantora Luisa Sonza, durante um show num trio elétrico nesta última terça-feira, 25, em São Paulo. OLHA A DANÇINHA! 




"Olha quem eu coloquei pra dançar hj no trio! Hahahha ❤️ amo tanto @whinderssonnunes", escreveu Sonsa na legenda do vídeo dos dois dançando juntos. Luísa, também usou suas redes sociais para agradecer o seu marido por ter acompanhado ela nos dias de carnaval de muito trabalho. "Meu amor me acompanhou nessa maratona de shows coladinho em mim. Te amo tanto que nem sei! Obrigada por todo apoio, você é minha vida! Você me inspira todos os dias e me dá força pra acreditar mais e mais nos nossos sonhos. Te amo ❤️ Agora ele vai pra fora do Brasil fazer uma turnêzona maravilhosa! Meu orgulho! ❤️", declarou Sonza para o seu amado. Que lindo esse casal! #LuízaNunes #luísasonza #whinderssonnunes #casalzão #dança #trioelétrico #sp #parceria #famosos #ovcsabia








ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS: 



Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?