ATOR ARTHUR AGUIAR ASSUME TRAIÇÃO E REBATE EX-MULHER MAYRA CARDI: “ASSUMO OS ERROS MAS NUNCA FUI ABUSIVO”

Arthur Aguiar desmente Mayra Cardi e expõe ex: 'Isso ela não fala ...

O ator Arthur Aguiar decidiu neste último sábado, 27, se posicionar sobre as acusações da ex-mulher, a empresária Mayra Cardi, sobre traição e relacionamento abusivo. O também cantor compartilhou um longo vídeo em seu Instagram para falar sobre o assunto.

"Infelizmente está tendo que ser assim... Durante todo o dia de ontem fiquei pensando se valia me posicionar ou não, pois sei exatamente a pessoa que eu sou. Mas, diante de um assunto tão sério como o ABUSO À MULHER, eu não posso me calar e permitir ser destruído moralmente como ser humano em um assunto tão sério, sendo que eu não sou assim. Assumo todos os meus erros como ser humano, mas esse assunto não é uma brincadeira e também pela minha filha eu preciso, de fato, me posicionar", escreveu ele na legenda do vídeo. 

Em vídeo, ele deu sua versão sobre os fatos e negou que tenha sido abusivo com Mayra.

"Só vim até aqui porque fui acusado de coisas muito sérias. Fui acusado de ser um abusador. Isso eu nunca fui, não sou e nem nunca vou ser", começou ele, que declarou que seria a primeira e última vez que ele falará sobre o assunto. 

Na sequência, Arthur falou sobre sua convivência com o universo feminino. "Eu tenho uma filha, e isso me preocupa bastante. As minhas seguidoras, a maior parte é de mulheres e fui criado em grande maioria por mulheres. E tenho várias amigas, e tenho certeza que elas jamais estariam ao meu lado ou conviveriam comigo se eu fosse aquilo que fui retratado no vídeo", declarou.

Ele também contou que, ao contrário do que Mayra afirmou, Arthur, contou que não estava desempregado. “Eu posso não ter ganho o dinheiro que gostaria ter ganhado na minha área. Mas o tempo que não estava trabalhando na minha área, eu estava trabalhando em outra área. Eu não estava trabalhando?”, declarou. 

Na sequência, Arthur rebateu o fato de Mayra ter rompido os pontos de sua cesariana após nascimento de Sophia.  "Ela disse que arrebentou os pontos dela por minha causa, porque eu não o ajudei. Isso também não é verdade. Ela arrebentou porque ela não respeita as ordens médicas, ela nunca respeitou. Ela faz o que quer", alfinetou ele. 

Arthur rebateu a acusação de não ter sido um bom pai e frisou que é impossível criar uma cena com uma criança sem que haja qualquer conexão. “Eu sou um bom pai. A cada dia me torno um bom pai... É impossível criar uma cena com uma criança sem que haja qualquer conexão...”, disse.

Ele também revelou que foi impedido por Mayra, recentemente, de ver a filha Sophia. "Ela me proibiu de ver a minha filha. Ela me proibiu de pegar as minhas coisas e as minhas roupas que estão na casa dela, que a gente morava. Isso ela não falou, mas ela proibiu", acusou Arthur. 

Arthur garantiu que não houve abuso em sua relação com Mayra. "Abusador não. Abusador eu nunca fui. Nunca menosprezei ela. Nunca diminuí, nunca impedi ela de fazer nada. Nunca bati nela, nunca gritei com ela. Sei que ser abusador não é só bater, também é verbal, impedir, e isso eu nunca fiz. Não fui esse cara para ela", garantiu o ator. 

O cantor ainda admitiu ter traído Mayra. "Eu traí? Traí. Me orgulho disso? Não. Tenho vergonha, me arrependo muito do que fiz. A ficha só caiu quando, de fato, a casa caiu", revelou o ator.

Confira o vídeo do desabafo de Arthur Aguiar:



MAYRA CARDI EXPÕE TRAIÇÕES DO ATOR ARTHUR AGUIAR E DESABAFA: “VIVI UM RELACIONAMENTO ABUSIVO”

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?