MAYRA CARDI EXPÕE TRAIÇÕES DO ATOR ARTHUR AGUIAR E DESABAFA: “VIVI UM RELACIONAMENTO ABUSIVO”


Mayra Cardi fez um longo desabafo em suas redes sociais nesta última sexta-feira, 26, sobre a relação com o ex-marido Arthur Aguiar e revelou que foi viveu relacionamento abusivo e traída pelo cantor e ator. "Eu vivi num relacionamento abusivo e manipulador onde era extremamente traída durante muitos anos, e sobre isso que vim falar, da maneira mais dura e direta, e mais sincera possível", iniciou ela.

Ela conta que havia voltado com Arthur Aguiar após a separação deles porque havia muito amor. "Eu e o Arthur tínhamos voltado. A gente estava namorando porque existe muito amor. Quer dizer, pelo menos da minha parte existe. Mas não sei mais, porque não sei quem é ele, não sei quem estava na minha cama esse tempo todo. Eu desconheço".

A empresária declarou amar o pai do filho dela e que "depositou tudo que tinha" nas mãos dele.

"Depositei toda minha confiança e todo meu dinheiro. Botei ele em todas as minhas contas, à frente da minha empresa para que ele se sentisse mais útil, porque quando a gente se conheceu, ele tinha acabado de falir. Tinha investido todo dinheiro dele na música e não tinha dado certo e estava se sentindo mal. E, aí me apaixonei por ele, encantador, bonito, inteligente e manipulador. Foi fácil me apaixonar por ele e casar. O sonho dele era ter uma filha, então eu engravidei”, lembrou.

Mayra contou ainda que quando Arthur estava desempregado fez de tudo para ele se sentir mais útil.

"Ele estava desempregado. Eu fiz de tudo para ele se sentir mais forte, mais homem e útil. Talvez minha mania de trabalhar muito, ser uma mulher independente, tão autossuficiente, tenha feito ele se sentir menos homem. Talvez, para se sentir mais homem, ele tenha me traído tanto. E eu me responsabilizei por essas traições. Fui cega, e quando menos percebi minha gravidez virou um inferno", conta a coach de emagrecimento.

Mayra admite que estava deixando de ser ela mesma e que sempre foi muito diferente do ex-marido, que tinha gostos luxuosos, enquanto ela é mais simples.

Sobre a gravidez, a empresária afirmou que era um desejo de Arthur e que ela criou expectativas irreais.

"Ele não queria babá porque dizia que a gente tinha que cuidar da nossa filha... mas eu estourei todos os pontos da minha gravidez, porque eu levantava de madrugada para dar mama, para trocar, enquanto ele ficava vendo série no sofá. Comecei a me sentir largada e humilhada, e as traições começaram", contou.

Mayra continuou o desabafo contando sobre as supostas traições do cantor, inclusive afirmando que ela recebeu ligações de homens casados acusando o cantor de se envolver com suas mulheres. "Sinto muito por todas as famílias que ele destruiu além da minha", admitiu ela, admitindo que ali decidiu separar.

A coach conta que mesmo assim aceitou voltar com ele depois da separação, porque o amava. "É foda amar quem trata a gente igual lixo", confessou ela, afirmando ter sido manipulada pelo ator.

Mayra contou ainda que no período em que fez uma cirurgia nos seios, período que ela teria reatado com o ator, tinha uma esperança de que ele cuidaria dela mas se decepcionou e decidiu terminar o romance novamente. Ela contou que dois dias depois de terminar novamente com Arthur, ele estava com outra mulher.

"Quando operei, fiquei com esperança de que ele cuidaria de mim, mas ele andava tão mal-humorado que ele nem ouvia. Era ruim ficar pedindo. Então, disse para ele: 'Arthur, chegou a hora de sair. Sei que a gente voltou, mas acabou, preciso me amar em primeiro lugar. Dois dias depois ele já estava com outra mulher".

Por fim, ela declarou: “Eu acreditaria nele (Arthur) cem vezes mais porque eu amo. E, quando a gente ama, a gente quer acreditar na mentira. Por que estou contando pra vocês? Pra eu ter vergonha na minha cara e não voltar mais. Parar de ser enganada e manipulada. Aliás, agora eu posso ser quem eu quiser! Botar foto de biquíni, de bunda pra fora...Coisa que ele nunca gostou. Tomará que ele seja pra próxima tudo o que ele não foi pra mim”.

VEJA O DESABAFO NA ÍNTEGRA:





A apresentadora Eliana, que voltou há duas semanas a gravar nos estúdios do SBT, revelou nesta sexta-feira, 26, que testou positivo para Covid-19. Surpresa com a notícia, Eliana fez um desabafo e afirmou que ficou "sem chão" com o resultado. Em nota, o SBT afirmou que a apresentadora se encontra assintomática, bem e monitorada, e desde do resultado do exame, ela se afastou "imediatamente de suas atividades na emissora. No texto publicado no Instagram, Eliana conta que sua família testou negativo e somente ela testou positivo para o Covid-19. "Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para o Covid-19”, disse. Na sequência, Eliana desabafou: "Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance, não poderia imaginar que aconteceria”. Por fim, ela se mostrou confiante: “Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre". Estamos torcendo pela sua recuperação, Eliana! 🙏 Deixemos aqui nossa torcida de melhora para todos aqueles que estão na luta contra o coronavírus. . . SIGA o @ovcsabia! . . #surpresa #choque #diagnóstico #covid19 #coronavírus #eliana #sbt #gravações #famosos #ovcsabia
Uma publicação compartilhada por BLOG VC SABIA? @OVCSABIA (🏠) (@ovcsabia) em




Ele tá de nariz novinho! Kkk O funkeiro Kevinho resolveu dividir com seus fãs na última segunda-feira, sobre uma cirurgia no nariz que ele precisou se submeter. Kevinho também passou por uma rinoplastia, e afirmou que os procedimentos mudaram sua vida. “Mesmo com pouco tempo, sinto uma enorme diferença, mudou a minha vida. Não sabia até hoje como era respirar. Não sabia que respirar era tão bom”, declarou. Em um post que exibe uma montagem do antes e depois da cirurgia, o cantor aparece com o nariz ligeiramente mais fino e arrebitado. “Respiração tá ok, nariz tá ok 👃🏻💕”, escreveu ele, na legenda do clique. O procedimento, segundo ele, foi realizado para melhorar de sua respiração, devido um desvio de septo no nariz. . . Siga o @ovcsabia! . . #kevinho #procedimento #cirurgia #mudança #antesedepois #rinoplastia #nariz #estética #famosos #ovcsabia
Uma publicação compartilhada por BLOG VC SABIA? @OVCSABIA (🏠) (@ovcsabia) em




😯Caio Castro surgiu com um novo visual. O ator apareceu sem barba e bigode e com rosto de bebê. Sim, ele teve coragem de fazer. Caio, contrariou o resultado de uma enquete que ele fez com os seus fãs em que questionava se devia continuar com o bigode ou não. O resultado foi sim! Mas ele decidiu contrair e decidiu tirar os pelos do rosto. "A votação deu com bigode, mas eu sou aquariano teimoso (emojis de riso), brincou ele, que questionou se os fãs teriam gostado da mudança: “E aí, gostaram do novo visu?". O ator contrariou até a namorada Grazi, que afirmou que preferia o namorado com bigode. E aí, será que os fãs e a namorada gostaram do novo visual?? 🤔 . . Siga o @ovcsabia! #caiocastro #novovisual #barba #bigode #mudança #visual #aquariano #hahaha #fãs #grazimassafera #famosos #ovcsabia
Uma publicação compartilhada por BLOG VC SABIA? @OVCSABIA (🏠) (@ovcsabia) em

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?