SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Anitta lança clipe "Is That For Me" em parceria com DJ Alesso; Assista!

(Alesso e Anitta nos bastidores da gravação do clipe “Is That For Me”)

Saiuuuu! Acabou a espera! A cantora Anitta lançou na tarde desta sexta-feira, 13, no canal do Youtube do DJ Alesso, o seu novo single, intitulado de “Is That For Me”, que tem a participação especial de Alesso, que está ajudando a artista a se consolidar no mercado internacional.

“Is That For Me” foi gravado na Floresta Amazônica e faz parte do projeto “CheckMate” de Anitta, que garantiu lançar uma música e um clipe todo mês até o final do ano. Essa é a segunda faixa em inglês da artista. A primeira foi “Will I See You”. 
Assista agora “Is That For Me” e caia no ritmo eletrônico! 



Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?