SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Jojo Todynho faz aula de canto e sessões com fonoaudióloga: 'Na luta para evoluir'

Jojo/(Foto: Celso Tavares/G1)


O fenômeno Jojo Todynho, de 21 anos, contou em entrevista que desde o estouro da música “Que tiro foi esse”, lançada em dezembro de 2017, ela faz aulas de canto e tem frequentado a fonoaudióloga da amiga Anitta.

“Estou com uma professora de canto e com a fonoaudióloga da Anitta, que tem me ajudado porque estou com faringite. O acompanhamento com a fono também ajuda na dicção, porque eu tenho língua presa. Até mesmo para você poder evoluir. Então estou nessa luta”, contou Jojo na entrevista a repórter Marília Neves, do portal G1.

Além da sua autenticidade e a autoestima, Jojo, que tem como nome verdadeiro, Jordana Gleise de Jesus Menezes, revelou outras características que a define. 

"Tenho um coração bobo, choro à toa", "Sou muito barraqueira. Não dá nem pra notar, né?" e "Sou muito vaidosa, muito amiga, família", contou.

Em relação às críticas, Jojo garante que não a incomodam. 

“Acredito que quem está me criticando não está com a vida melhor do que a minha. Daqui a um tempo, estarei fazendo tour fora do país e quem está me criticando vai estar onde? Sentado no sofá perdendo seu tempo fazendo texto”, dispara Jojo.


Lançamento de novo clipe: 

Jojo Maronttinni - a Jojo Todynho, lançou na  última sexta-feira, 20, o clipe da música “Vou Com Tudo”. Saiba mais AQUI!



Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?