Ex-BBB Lucas Fernandes reata relacionamento com modelo Ana Lúcia: "Eu nunca desistiria de ter na minha vida novamente"


O Ex-BBB Lucas Fernandes e a modelo Ana Lúcia, reataram o relacionamento. A novidade foi revelada pelo pombinhos na noite desta sexta-feira, 25, no Instagram.
Eu nunca desistiria de ter na minha vida novamente. Você é a pessoa mais importante que Deus colocou em meu caminho. Vivemos os mais intensos 6 anos da minha vida e é com você que quero viver o resto dela. Eu te amo e assim será pra sempre, Ana Lúcia”, declarou Lucas no Instagram. 
"Vivemos esperando o dia em que seremos melhores. Melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo". O dia chegou! Andamos muito para chegar aqui, no caminho enfrentamos gigantes internos que nos fizeram pessoas melhores e mais fortes. Agora, vivemos esperando o dia em que seremos melhores para sempre", disse Ana Lúcia.
Ana Lúcia se separou de Lucas, após ele se envolver com uma colega de confinamento. Como todos já sabem, Lucas, que ficou conhecido como ‘noivo de taubaté’, teve uma amizade colorida dentro do BBB com a participante Jéssica.  Por causa disso, o cearense acabou sendo eliminado do jogo e perdendo a sua noiva, que ficou famosa de um dia para o outro, após a repercussão da ‘traição' do noivo em rede nacional. Felicidades, ao casal!


Siga o @ovcsabia no Instagram: Clique AQUI


Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?