SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Sabrina Sato revela que está grávida de uma menina: "vai ser muito feliz!"



A apresentadora Sabrina Sato está grávida de uma menina! A novidade foi anunciada durante o seu programa durante entrevista comandada por Rodrigo Faro, neste sábado, 5. O noivo, Duda Nagle, estava ao lado de Sabrina, que está grávida de 9 semanas. 

A entrevista foi feita de dentro do hospital, onde ela já está internada há mais de 20 dias. Sabrina descobriu que estava grávida pelo teste de farmácia, e em seguida, fez o ultrassom e confirmou a gravidez. Já o sexo do bebê, foi descoberto através do exame de sexagem fetal. 

A gravidez de Sabrina é de risco, devido um descolamento ovular e existe o risco de ela perder o bebê. Durante a entrevista, Sabrina contou que quando chegou no hospital, o risco de perder o bebê era de 70%.

"Todo dia para mim é uma vitória. Tenho uns machucadinhos no meu útero. Eu tenho um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Na hora que vi a quantidade de sangue, achei que tinha perdido o bebê naquele momento. Eu e minha irmã choramos muito. Saímos correndo eu e minha irmã para o hospital. Pediram para eu ficar internada, aqui eu consigo ficar quase que amarrada na cama. Existe, o risco de perder o bebê. Quando cheguei aqui o risco era de 70%", contou a apresentadora.
A apresentadora contou também sobre a saúde do filho: "O bebê está extremamente saudável, tudo certinho, coração batendo direitinho, está se movimento. O tamanho é o ideal pra idade gestacional. Está todo perfeito".

Veja o momento em que Sabrina Sato revela que está grávida de uma menina



Veja como foi a entrevista:

Sabrina Sato confirma que a primeira gravidez é de risco: "Eu oro todos os dias e o tempo inteiro".

Além de revelar o risco de perder o bebê, Sabrina contou também por que resolveu revelar sua gravidez para o público. A japa contou como foi ter que parar de trabalhar e disse que se for pra passar toda sua gestação em repouso, para proteger o bebê, ela disse que ficaria, mesmo querendo trabalhar. Assista!



Em conversa com Rodrigo Faro, Sabrina Sato fala do sonho de ser mãe

Internada em um dos principais hospitais da América Latina, a apresentadora da Record TV abre o coração e se emociona ao falar do bebê e diz que esperou 37 anos para realizar o maior sonho da sua vida. Assista:



Sabrina Sato conta como descobriu a primeira gravidez

A Sabrina Sato revela que logo após a confirmação feita por um teste de farmácia já se sentiu mãe e que a notícia emocionou toda a família. Assista:


Sabrina conta qual foi a reação da família e de Duda Nagle após descobrir gravidez

Sabrina contou que foi muito acolhida pela sua família e a do Duda. Ela revelou ainda que quando chegou no hospital, o risco de perder o bebê era de 70%. Assista:



Sabrina revela que se sente mais forte desde que descobriu a gravidez

A apresentadora fica muito emocionada ao falar da sua avó e ao receber de 
Rodrigo Faro uma boneca bebê. Assista: 



Sabrina fala sobre a saúde do Bebê e se emociona ao falar do amor que sente pela filha

"A mamãe te ama mais do que tudo e você vai ser muito feliz!", diz Sabrina Sato ao ser perguntada por Rodrigo Faro o que diria para o seu bebê. Assista:





Duda Nagle fala da emoção de ser pai pela primeira vez

O ator conta como lidou com os problemas no início da gravidez de Sabrina Sato. Assista: 



Duda Nagle se emociona ao receber mensagem da mãe

Na conversa com Rodrigo Faro, Duda Nagle fala das lembranças que tem do pai e recebe mensagem emocionante da mãe. "Eu tenho certeza que você vai ser um pai incrível e que passa valores", afirma a jornalista e apresentadora Leda Nagle. Assista: 



Ivete Sangalo comemora ao saber que Sabrina Sato está grávida de uma menina

Veveta foi a primeira amiga do casal a saber o sexo do bebê e não conteve a felicidade. Assista: 


Sabrina Sato recebe mensagens dos amigos famosos

Entre os famosos que prestaram homenagens, estão: Fábio Porchat, Ticiane Pinheiro, Paloma Bernardes, Serginho Malandro, Jojo Todynho, Danilo Gentilim, Tiririca, Kaká e Maiara e Maraisa.




Siga o @ovcsabia no Instagram: Clique AQUI

Acompanhe o [#LançaMúsicas], página do @ovcsabia dedicada à lançamentos de clipes e músicas de diversos estilos.  

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?