SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Datena revela que pode deixar à TV para se candidatar às eleições 2018: "Talvez seja o último programa que eu faço na Rede Bandeirantes"


O apresentador José Luiz Datena revelou durante o seu programa “Agora é com Datena”, deste domingo, 24, na Band, que pode se candidatar à eleição deste ano. Datena, que é filiado ao partido DEM, pretende se candidatar ao Senado Federal. A revelação foi feita durante a participação do cantor Eduardo Costa no programa.

Segundo o apresentador, ele terá que escolher em três ou quatro dias entre a política e a televisão.

“Eu tô num momento muito difícil da minha vida, talvez o momento mais difícil da minha vida, em que as pessoas pedem para que eu entre na política. E eu fico pensando… eu não tenho vontade nenhuma de entrar na política, mas ao mesmo tempo eu não vejo perspectiva nenhuma de Reforma Política nesse país. Os caras falam em Reforma da Previdência, falam em Reforma Tributária, mas reformar a política e as mamatas que esses caras têm, eles não querem”, iniciou o jornalista.

Se optar por entrar na política, Datena revelou que pode não apresentar seu programa dominical, já no próximo domingo.

Eu já tinha desistido completamente da política, e tô numa encruzilhada desgraçada.  Talvez seja esse o último programa que eu faço nessa fase na Rede Bandeirantes. Se domingo que vem eu tiver apresentando esse programa, é porque eu não entrei na política. Se domingo que vem eu não tiver aqui, é porque eu já tomei a decisão de durante um tempo deixar a televisão. Eu vou voltar à televisão, como político ou não. Mas eu tô num dia muito difícil”, desabafou.

O também apresentador do “Brasil Urgente”, contou que gravou o programa deste domingo em respeito à Band e pediu bençãos a Deus antes de tomar sua decisão.

Hoje eu só vim fazer esse programa em respeito à Band. Porque eu podia ter gravado o programa. Segundo, porque eu sou seu fã [Eduardo Costa] de verdade. […] Eu ainda não decidi. Tenho três ou quatro dias para decidir e eu peço a Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo que me ilumine, porque se eu entrar nessa parada não vai ser pra brincar”, concluiu o apresentador que recebeu o apoio de Eduardo Costa que garantiu que Datena já tem o voto dele. 

Veja o vídeo:



Siga o @ovcsabia no Instagram: Clique AQUI

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?