Fátima Bernardes celebra 21 anos dos filhos trigêmeos: “Transformou a minha vida” ❤️


A apresentadora Fátima Bernardes usou seu Instagram neste domingo, 21 de outubro, para celebrar o aniversário dos filhos trigêmeos, Vinicius, Beatriz e Laura, que estão completando 21 anos de vida. 

Na foto compartilhada em sua rede social, a apresentadora aparece ao lado dos tesouros de sua vida e declarou: “Faz 21 anos que o 21 de outubro transformou a minha vida. Vocês nasciam e eu também nascia como mãe. Nunca mais fui a mesma de antes. Nunca mais serei. Sou melhor hj. E só agradeço por vcs serem quem são. Parabéns triplo, meus amores. Bem-vindos à fase adulta”. Ownt! ❤️


Os trigêmeos são frutos do casamento de 26 anos que Fátima teve com o jornalista William Bonner. Parabéns Vinicius, Beatriz e Laura! Felicidades! 🎂 





👉 Siga o @ovcsabia no Instagram: Clique AQUI

👉 Siga o @ovcsabia no Facebook: Clique AQUI

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?