SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Márcia Fellipe lança clipe de “Quem Me Dera” em parceria com Jerry Smith; VEM VER!


A Fenomenal, Márcia Fellipe, lançou na última terça-feira, 16, no youtube, o videoclipe de seu mais novo hit intitulado “Quem Me Dera”, com participação mais que especial do reizinho do funk, o cantor Jerry Smith.

A música retrata a história de um homem e uma mulher que não querem se apaixonar, mas não para de pensar um no outro, e quando se conhecem, os dois amolecem o coração e pensam em "dormir de conchinha e não pisar mais em festa". 
Assista ao clipe deQuem Me Dera”:

A canção “Quem Me Dera” é a primeira faixa do novo DVD de Márcia intitulado  de “Made in Studio”, que contará com grandes nomes do cenário musical, como o cantor Ferrugem, e com músicas inéditas, tem previsão de ser lançado na primeira quinzena de novembro.
Aprenda a letra de “Quem Me Dera”:
“Não tô me reconhecendo
Tô em casa em pleno feriado
Até o garçom sentiu a minha falta
E já ligou preocupado
É que agora só penso em você
Não é que eu esteja apaixonada
Eu tô falando sério
Eu não quero ninguém
Mas se você quiser, eu quero
Dormir de conchinha
Nem pisar em festa

Deus me livre
Mas quem me dera
Postar foto juntos
Contatinho já era
Deus me livre
Mas quem me dera
Eu tô com pressa
Mas se você vier
O meu coração espera
Eu tô com pressa
Jerry Smith, se você vier
O meu coração espera
Não tô me reconhecendo
Tô em casa em pleno feriado
Até o garçom sentiu a minha falta
E já ligou preocupado
É que agora só penso em você
Não é que eu esteja apaixonado
Eu tô falando sério
Eu não quero ninguém
Mas se você quiser, eu quero
Dormir de conchinha
Nem pisas em festa
Deus me livre
Mas quem me dera
Postar foto juntos
Contatinho já era
Deus me livre
Mas quem me dera
Eu tô com pressa
Mas se você vier
O meu coração espera
Eu tô com pressa
Márcia, se você vier
O Jerry Smith espera...



👉Luan Santana posta foto íntima com a namorada Jade Magalhães e faz declaração: “Te amo”


👉 Siga o @ovcsabia no Instagram: Clique AQUI

👉 Siga o @ovcsabia no Facebook: Clique AQUI

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?