SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Luan Santana posta foto íntima com a namorada Jade Magalhães e faz declaração: “Te amo”


O sertanejo Luan Santana publicou na última quarta-feira, 17, uma foto íntima e rara ao lado da namorada Jade Magalhães. No clique publicado no Instagram, os pombinhos aparecem grudadinhos deitados numa cama. Na legenda da foto, o cantor fez uma declaração de amor para a amada: "Te amo, Ga". O registro romântico recebeu mais de 1 milhão de curtidas e centenas de comentários. Luan e Jade se conheceram ainda na época de colégio e, entre idas e voltas, já contam dez anos de relacionamento. 




O cantor Luan Santana fez um desabafo recentemente em um post no Instagram, após ser acusado por um internauta de pagar 10 mil reais à namorada, Jade Magalhães, para manter relacionamento com ele. 

"Fiquei sabendo que essa (se referindo à jovem) tem um salário de R$ 10 mil para 'ser' a namorada do Luan...", afirmou o internauta. O comentário maldoso foi feito em uma postagem de um colunista, que havia publicado uma foto do cantor ao lado da namorada na cerimônia do casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo. 

Luan, resolveu responder o comentário e descartar os rumores de que seu namoro seria de aparências.

"Sabe não sou de responder ninguém nas redes, a não ser meus fãs, mas bate o olho no seu comentário e quis dizer uma coisa: conheço a Jade há 11 anos. Jade é de uma cidade pequena, chamada Alto Taquari, no Mato Grosso, e quando a vi pela primeira vez foi de cima do palco. Me apaixonei na mesma hora. Sua pureza e sua forma de ver o mundo me encanta todos os dias. Ela é a minha calmaria em meio a esse turbilhão em que vivo", iniciou Luan.

Na sequência, Luan explicou por que não expõe o seu relacionamento com a estudante de moda nas redes sociais.

"Não sou de postar muitas fotos junto dela, talvez por isso tenha essa impressão de que o nosso relacionamento não exista já que não costumamos expô-lo. Jade é a mulher da minha vida, pois acreditou no meu amor e me amou quando eu não tinha nada. Não falo só de dinheiro, não. Ela me amou quando eu não conhecia o mundo. Talvez por isso ela tenha construído seu mundo em mim e eu projetado minha felicidade nela”, completou o sertanejo, que ainda deixou uma mensagem ao autor do comentário: “Rezo para que [você] encontre seu grande amor. Deus te abençoe".




👉 Siga o @ovcsabia no Instagram: Clique AQUI

👉 Siga o @ovcsabia no Facebook: Clique AQUI

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?