Gusttavo Lima lança novo DVD em todas as plataformas digitais; Sertanejo também liberou três clipes; Vem ver!


Gusttavo Lima divulgou na última sexta-feira, 26, em todas as plataformas digitais o seu novo DVD, intitulado de “Gusttavo Lima – O Embaixador”. O álbum que foi gravado na 63ª Festa do Peão de Barretos, em São Paulo, conta com 19 faixas, sendo 12 delas inéditas. As letras das canções variam desde músicas apaixonadas até as que falam de família e experiências de vida. Em menos de 48 horas de lançamento, o novo álbum de Gusttavo Lima já está colhendo frutos. Isso porque, o sertanejo emplacou 15 das 19 músicas no Top 200 do Spotify Brasil. 

Entre as canções que estão se destacando na plataforma, estão: "Zé da Recaída", "Carrinho Na Areia", "Respeita o Nosso Fim", "Conta Gotas", "10 Anos", "Cem Mil", “Sujeito”, “Tudo Que Vai um Dia Volta", entre outras. 

Além de lançar todas as canções nas plataformas digitais, Gusttavo Lima também divulgou na sexta-feira, os clipes das canções "Carrinho Na Areia", "Cem Mil” e “Sujeito”, no Youtube. Os três vídeos estão bombando na plataforma de vídeo e somando, todas as visualizações, os clipes chegam a marca de mais de 9 milhões de visualizações.

Assista aos clipes de "Carrinho Na Areia", "Cem Mil” e “Sujeito”: 


Aprenda a letra de "Carrinho Na Areia":

Tô mais caseiro
Diminui o álcool
Troquei até as rodas do meu carro
Supermercado, mudei a lista
Tem caixa de leite no lugar da caixa de latinha

Sou o exemplo da casa
Tem dois pequenos na área
Todo meu tempo agora é só deles
Dos dois e da mãe deles

Da garrafa pra mamadeira
Da balada pro pula-pula e um carrinho na areia
Tô mudado, tô feliz, dá pra ver
Quando tiver filho cê vai entender
Da garrafa pra mamadeira
Da balada pro pula-pula e um carrinho na areia
Tô mudado, tô feliz, dá pra ver
Quando tiver filho cê vai entender

Sou o exemplo da casa
Tem dois pequenos na área
Todo meu tempo agora é só deles
Dos dois e da mãe deles

Da garrafa pra mamadeira
Da balada pro pula-pula e um carrinho na areia
Tô mudado, tô feliz, dá pra ver
Quando tiver filho cê vai entender
Da garrafa pra mamadeira
Da balada pro pula-pula e um carrinho na areia
Tô mudado, tô feliz, dá pra ver
Quando tiver filho cê vai entender.


Aprenda a letra de "Cem Mil":

Não fale mais o meu nome
Não me telefone
Por favor, não pergunte por mim

Vê se me esquece e some
Se eu te ver de longe
Viro a cara, finjo que não vi

Mas eu não vou mentir
Tá doendo lá no fundo
Sem você, eu não consigo mais dormir

Vamos fazer assim
Melhor não me procurar
Porque eu morro de medo de te perdoar

Eu tô falando mal de você, iê
Que você nunca soube fazer, iê
Cem mil, com quem quiser, eu aposto
Se ela bater o dedo, eu volto

Ela não vale um real
Mas eu adoro.


Aprenda a letra de "Sujeito":

Do que adianta apagar meu número da agenda
Se você sabe que ele tá gravado dentro da sua memória
Do que adianta tomar todas no fim de semana
Se na segunda feira vai se repetir a mesma história
Você vai acordar, se olhar no espelho
E ai vai lembrar que existe um sujeito
Que você tenta e não consegue esquecer
Que não consegue esquecer
E quando se tocar que não tem volta
Cê vai querer, faça uma aposta
Vai sentir por dentro tão vazia
Vai ver que era feliz e não sabia
Vai sobrar espaço na sua cama
Mas vai faltar alguém pra dizer que te ama
Mas mesmo ele tendo mil defeitos
Ninguém te completava como aquele sujeito
Você vai acordar, se olhar no espelho
E ai vai lembrar que existe um sujeito
Que você tenta e não consegue esquecer
Que não consegue esquecer
E quando se tocar que não tem volta
Cê vai querer, faça uma aposta
Vai sentir por dentro tão vazia
Vai ver que era feliz e não sabia
Vai sobrar espaço na sua cama
Mas vai faltar pra dizer que te ama
Mas mesmo ele tendo mil defeitos
Ninguém te completava como aquele sujeito
E quando se tocar que não tem volta
Cê vai querer, faça uma aposta
Vai sentir por dentro tão vazia
Vai ver que era feliz e não sabia
Vai sobrar espaço na sua cama
Mas vai faltar pra dizer que te ama
Mas mesmo ele tendo mil defeitos
Ninguém te completava como aquele sujeito
Não adianta apagar meu número da agenda.


👉 Siga o @ovcsabia no Instagram: Clique AQUI

👉 Siga o @ovcsabia no Facebook: Clique AQUI

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?