Alcione rebate Bolsonaro por declaração sobre ‘paraíbas’ e pede respeito ao povo nordestino


Um dia depois de o presidente da República, Jair Bolsonaro, ser flagrado se referindo aos nordestinos, de forma pejorativa e generalizada, de “paraíbas”, a cantora Alcione, maranhense, divulgou uma resposta ao político. Em vídeo divulgado no início da tarde deste sábado, 20, a sambista mangueirense disse que não votou em Bolsonaro e cobrou respeito.

“Presidente Bolsonaro, não votei no senhor e não me arrependo. Eu sou uma brasileira que não torço contra o governo, porque não sou burra. Mas meu avô já dizia, quem quer respeito, se dá. E o senhor não está respeitando o povo nordestino. Respeite o Maranhão. O senhor tem medo de facada, tem medo de tiro, mas o senhor precisa ter medo do pensamento. O pensamento é uma força. Pense em mais de 30 milhões de nordestinos pensando contra o senhor? Comece a nos respeitar. Respeite o povo brasileiro”, declarou Alcione, que aparece vestindo uma camisa com a bandeira do Maranhão estampada. 

A sambista é conterrânea do governador do Maranhão, Flávio Dino, citado por Bolsonaro no vídeo como alguém que o presidente não quer se aproximar. “Daqueles governadores de ‘paraíba’, o pior é o do Maranhão. Tem que ter nada pra esse cara”, disse Bolsonaro ao ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, em conversa informal durante café da manhã com jornalistas estrangeiros. 

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?