Gusttavo Lima revela que contraiu bactéria e tranquiliza fãs: "Estou tomando os remédios certinhos"

O cantor Gusttavo Lima revelou em seu perfil no Instagram que contraiu a bactéria chamada de salmonela, que causa intoxicação alimentar. No último domingo, antes de se apresentar em SP, Gusttavo foi recebido por uma equipe de paramédicos, que o medicou. Após o show, o cantor foi ao hospital, onde foi diagnosticado com Salmonela. 

"Estava com muita dor de cabeça, muita febre e muita diarreia e fraco, fraco, debilitado. Sem saber o que eu tinha. Terminei o show e fui direto para o hospital. E foi constatado que peguei uma bactéria durante qualquer alimentação que eu fiz, chamada salmonela", explicou. Desde o diagnóstico, o sertanejo tirou dez dias de folga para se tratar. "Estou tomando os remédios (os antibióticos) certinho. Esses dez dias de folga vão ser um tempo bacana para não só recompor a saúde, mas estar com a família", comentou ele, que revelou ainda que por causa da infecção alimentar, emagreceu de 4 a 5 quilos. Melhoras, @gusttavolima!


Siga o @ovcsabia no Instagram: Clique AQUI

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?