Robertol Justus vai ser PAPAI novamente; saiba mais!


O apresentador e empresário @robertoljustus vai ser PAPAI novamente! @anapaulasiebert e @robertoljustus estão grávidos! A novidade foi anunciada pelo casal no instagram, neste domingo, 3. "Que alegria de poder vivenciar mais uma vez um momento como esse. Quem me conhece sabe o quanto os meus filhos significam para mim. E coroar esse nosso lindo amor com um bebê que vai chegar, é a maior realização de nossa vida. Obrigado @anapaulasiebert por me proporcionar essa alegria", declarou Justus, ao contar a novidade na legenda da foto em que aparece segurando dois sapatinhos de bebê. 

Já a esposa do artista, escreveu: "O momento mais feliz da minha vida! Nossa família está crescendo! Simmm! Me sinto a mamãe mais realizada desse mundo, me sinto completa, com uma luz que vem de dentro e me ilumina todos os dias desde que escutei seu coraçãozinho bater a primeira vez! São três meses de tanta alegria que já não sei como vivi sem vc por toda a minha vida... meu bebê amado. ahhh obrigada meu amor @robertoljustus, vc me faz a mulher mais feliz desse mundo! TE AMAMOS DEMAIS!". Os pombinhos estão casados há cerca de quatro anos. Justus, já tem outros 4 filhos, incluindo a caçula Rafaella Justus, de 10 anos, com Ticiane Pinheiro. Parabéns ao casal!🤰🏼

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?