Maju Coutinho conhece criança que viralizou após vê-la na TV


Olha que fofura, meu deuso! A apresentadora Maju Coutinho conheceu a pequena Maria Alice, de 2 anos, nesta última terça-feira, 3, durante o programa 'Encontro com Fátima Bernardes'. A menina viralizou nas redes sociais nos últimos dias, após o pai dela compartilhar um vídeo da reação da pequena ao ver o vestido e o visual de Maju. Alice, assistia ao 'Jornal Hoje' em casa no último dia 25, quando teve essa reação super fofa. “Olha o meu cabelo aqui! Aqui é meu cabelo, olha! E o meu vestido é amarelo, amarelo! Yellow, yellow“, dizia ela, enquanto apontava para a jornalista. Olha só o vídeo! 


O encontro da criança com Maju foi promovida pela apresentadora Fátima Bernardes. A  menina veio de Floriano, no Piauí, com sua mãe, para falar com a jornalista nos estúdios do JH, em São Paulo. Ao encontrar Maju, a pequena ficou tímida mas logo foi para o colo da apresentadora, que foi vestida de amarelo, a mesma cor que ela usava no dia em que o vídeo foi gravado. “Chega aqui, vê uma mulher enorme, pensei que até ia chorar”, disse Maju. A criança respondia às perguntas da apresentadora apenas com “é”, que causava reações de fofura. 



“Fiquei super emocionada quando recebi o vídeo, estava em casa arrumando meu cabelo quando recebi o vídeo. Eu cresci sem ver meu cabelo na televisão. Quando eu vejo várias Marias Alices, com o cabelo crespo, cacheado, fico super feliz”, disse Maju, sobre a repercussão da reação da criança. 

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?