Eduardo Costa muda visual e manda recado: " Você tem uma opinião? Então guarda só pra você"


De visual novo! O sertanejo Eduardo Costa resolveu renovar o visual, e aderiu um pouco mais longos! A novidade foi revelada pelo próprio cantor, que mandou um recadinho curto e direto aos internautas. "As pessoas têm a mania de se intrometer em tudo, e eu tenho a mania de não me importar. Não compartilho da opinião de ninguém. Eu tenho a minha. A sua vida está tão boa ao ponto de você começar a se preocupar com a minha? É isso mesmo??? Você tem uma opinião ? Então guarda só pra você. E pra quem não tá nem aí, seja muito bem vindo sempre. Obrigado de nada", disse o cantor na legenda do clique em que aparece com novo visual. 

ACOMPANHE O NOSSO INSTAGRAM: @OVCSABIA 

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?