Isis Valverde presta última homenagem ao pai, que morreu após sofrer um infarto 😥



A atriz Isis Valverde usou as redes sociais para homenagear o pai, Rubens Valverde, que faleceu aos 65 anos, na tarde do último domingo, 12. Ele sofreu um infarto durante um passeio por uma trilha em Aiuroca, Minas Gerais, que é terra natal da atriz. 

No Instagram, a atriz fez uma linda declaração de amor para o seu pai.  "Desde pequena tive ao meu lado um super- herói e desde que me sei por gente, estes, não morrem. São de aço !!! Ele mesmo me dizia que jamais ficava doente e tinha uma saúde de ferro. Pois é... descobri a pouco, que os super-homens também adormecem para sempre e na maioria das vezes se vão como pássaros deixando um enorme vazio nos que ficam. Minha palavra hoje pra vc pai é ORGULHO. Orgulho do pai maravilhoso que me ensinou tudo que sei e fez parte do que me trouxe até aqui, orgulho do cidadão e profissional que você foi pra Aiuruoca, do filho atencioso, irmão parceiro e tio acessível. Tenho orgulho de tudo que vc construiu, sua garra me inspira até hoje. Mas aí de repente, me levam você. Em uma tarde de domingo, me arrancaram de você violentamente. Ainda me pergunto porque foi desta forma sua partida, repentina e surpreendente . Te amo tanto e só desejava mais um abraço, sei que não será possível e me contento com as inúmeras lembranças maravilhosas com as quais seguirei adiante. TE AMO MEU AMADO PAI! Deus te receba em seus braços", disse a artista, que gentilmente agradeceu a força do público: "Obs : Muito obrigada pelo apoio de todos!". Força, Isis! ❤

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?