Maiara e Fernando reatam namoro e se declaram um para o outro: "Só sei que eu te amo demais"


Ah, que amooorrr! Eles REALMENTE voltaram! Maiara e Fernando reataram o namoro para a alegria dos fãs, e óbvio, para a alegria deles também! Os pombinhos, que haviam anunciado o fim do relacionamento nos últimos dias de 2019, voltaram a se relacionar, e já estão se declarando um para o outro em suas respectivas redes sociais. Fernando, declarou: "Nós brigamos, ela me bloqueou, eu arquivei as nossas fotos, ela ficou furiosa de novo, e eu postei uma foto de sunga branca, ela deve ter achado ridículo, eu postei cantando uma música sufrida na piscina vazia e consegui arrancar um sorriso dela CERTEZA! Uffa...por fim ela disse que me amava, e eu disse: Eu te amo mais. Depois do furacão, isso tudo é muito engraçado, as vezes parecemos duas crianças de fato, mas esse é nosso jeito de amar. @maiara vc me faz muito feliz assim, e não quero q mude uma vírgula, apenas me ame". OWNTT! ❤ Maiara, também se declarou para o amado: "Só sei que eu te amo demais... As noites sozinha é o teu nome que eu chamo: @fernando".

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?