MARÍLIA MENDONÇA MOSTRA ANTES E DEPOIS 55 DIAS APÓS O PARTO E FAZ DESABAFO SOBRE GRAVIDEZ: "FOI MINHA PIOR FASE DE AUTOESTIMA"


Marília Mendonça, que recentemente deu à luz o pequeno Léo, compartilhou em suas redes sociais o antes e depois de seu rosto 55 dias após dar à luz Léo, seu primeiro filho com o cantor Murilo Huff. A sertaneja, sofreu bastante com a acne e o tamanho de seu nariz durante a gravidez. 


"Antes e depois... um mês de alimentação regulada combinada com o tratamento da pele indicado pela dermatologista", escreveu Marília, na legenda de uma montagem comparando uma foto do rosto há 30 dias ao lado de outra, mais atual". 

Com novos hábitos alimentares e seguindo uma dieta mais saudável, a mãe de Leo, respondeu algumas curiosidades dos fãs a respeito do processo de emagrecimento após a gestação. 

A cantora, que está fazendo academia com o auxílio de um personal trainer, não quis revelar quantos quilos pretende perder, pois não quer que os fãs façam comparações, já que cada pessoa tem uma meta diferente. Marília ainda revelou que se adaptou bem a dieta cetogênica low carb, que é basicamente uma dieta restritiva de carboidratos. 


"Já havia utilizado essa estratégia lá no meu processo de emagrecimento, antes de engravidar e deu muito certo. Sinto-me mais saciada e forte, mesmo restringindo o carboidrato... descobri que não é só o feijão que segura o peão", respondeu a rainha da sofrência.


A gravidez também entrou em pauta com uma pergunta polêmica: "Sentiu-se feia na gravidez?", questionou uma seguidora. Sem constrangimento, a artista afirmou que esta foi a pior fase e que atrapalhou muito na alimentação. "Foi minha pior fase de autoestima. Nunca tive problemas com ela, como tive na gravidez. Nem fiz foto profissional de grávida, evitava me olhar nas fotos de show ou no espelho. Isso me atrapalhou muito na alimentação também. Descontava na comida", desabafou a cantora.


Sobre sentir saudade do corpo antes de engravidar, ela respondeu: "Durante a gravidez, eu senti. Agora, olhando para essa cara linda do meu filho, tenho muito amor pela casinha que trouxe ele pra mim, MEU CORPO É MARAVILHOSO, cuido dele porque o AMO. Ele gerou uma vida! E isso é demais".


.
.
.

    NOSSA MISSÃO:  

Informar nossos leitores com seriedade e responsabilidade, as notícias sobre os Famosos, Música e TV.

NOSSA VISÃO: 

 Conquistar mais e mais leitores fiéis. 

NOSSOS VALORES:  

Compromisso, Imparcialidade e Seriedade. 


NOSSAS REDES SOCIAIS: 

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?