SABRINA SATO É EXALTADA NA GLOBO DURANTE TRANSMISSÃO DE CARNAVAL: "ELA É UM ESPETÁCULO, O MAIOR SUCESSO"



"Foi lindo demais!!! Vai ficar para a história", celebrou Sabrina Sato em entrevista à repórter Sabina Simonato da Globo após o desfile da escola de samba Gaviões da Fiel, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. 



Sato, que está usando uma fantasia metálica ousada e com o belo corpo à mostra, vem de Julieta, em referência ao personagem de Shakespeare para comemorar os 50 anos da Gaviões da Fiel. A apresentadora, que está à frente da bateria da escola pelo segundo ano consecutivo, falou sobre o momento especial minutos antes de entrar na avenida: "Pronta pra levar o AMOR para a avenida com minha @gavioesoficial...


Antes de entrar no Sambódromo, Sabrina falou com a repórter Simonato, e foi exaltada ao vivo na Globo.  “Eu estou muito emocionada. Feliz de levar o amor pra avenida pela Gaviões da Fiel. Estou na escola há 17 anos e vai ser lindo demais, vai ser emocionante. Eu estou de Julieta e a bateria está de Romeu, estou de Julieta japonesa”, declarou a apresentadora.

Em um outro momento, a artista da concorrente foi super elogiada. "A Sabrina faz muito sucesso nessa bateria. (...) Ela é linda de viver, está aqui no meio da bateria. Todo mundo vem cumprimentar, vem conversar com ela. É o maior sucesso, Sabrina Sato", falou Sabina Simonato, enquanto a rainha sambava e interagia com a bateria. Em um outro momento, a âncora da transmissão @michellebarros esbanjou simpátia e afirmou: "Um espetáculo! De Sabina para Sabrina. Ela é uma simpatia em pessoa, uma querida na Gaviões da Fiel. Uma belezura a Sabrina Sato". Foi lindo esse momento! Sabrina é amada em TODOS os lugares! Rainhaa! 👑





Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?