CANTOR DI FERRERO ESTÁ CURADO DO CORONAVÍRUS: "ESTOU BEM MELHOR"


CURADO! O cantor Di Ferrero, ex-vocalista do NX Zero, um dos primeiros brasileiros diagnosticados com o novo coronavírus, contou que está "curado e sem o vírus", mas que mantará quarentena. Desde o 12 de março, dia em que divulgou o diagnóstico, Di Ferrero, está em isolamento em Florianópolis. "Passando pra dizer que estou cada dia Melhor! E me sentindo curando já! 5 dias que acabei meu tratamento e que estou sem remédios. Tive um problema no Pulmão , já tinha complicações antes e já estou bem melhor", declarou o artista, que completou: "Caso você esteja sentindo como uma gripe melhor tratamento é aumentar a imunidade e o isolamento total". 


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS: 

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?