REINALDO GOTTINO SE DIZ 'SURPRESO' COM SAÍDA DE GABRIELA PRIOLI DA CNN BRASIL


O jornalista e contratado da CNN, Reinaldo Gottino, se mostrou surpreso com o anúncio do pedido de demissão da comentarista de seu programa: Gabriela Prioli. Ao jornalista Léo Dias, Gottino afirmou: "Conheço bem a Gabriela, conheço o marido dela (Thiago Mansur, DJ da dupla JetLag). Temos uma certa intimidade e já até fomos jantar junto. Não tenho palavras. Não sei o que falar;. Estou surpreso;. Preciso falar com o Tavolaro (Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil)". A assessoria de imprensa da CNN, informou: "Não temos ainda nada oficial sobre a demissão dela". 

Na manhã da última sexta, 27, Gabriela Prioli, Reinaldo Gottino e Tomé Abduch debatiam durante o #GrandeDebate, sobre a política de drogas no Brasil quando o apresentador do programa e seu colega de debate não a deixavam terminar de falar. Gottino, chegou questionar por diversas vezes a mesma coisa, deixando-o constrangida. 
Esse constrangimento deve ter pesado muito no seu pedido de demissão. Em seu comunicado de sua saída da CNN, Gabriela, deu mais detalhes sobre o ocorrido e afirmou que continuará debantendo, mas agora em suas redes sociais. 

"Em mais de uma oportunidade tive que me posicionar cobrando respeito ao meu espaço de fala.  É preciso ser mais contundente. O meu compromisso é com um debate racional, prospectivo, informativo e respeitoso. Não consigo atingir o meu objetivo se for constrangida e não posso seguir participando do debate sem que a convicção sobre a gravidade do constrangimento não seja só minha, mas de todos os envolvidos, na frente e atrás das câmeras. Não posso legitimar que o achismo seja equiparado ao conhecimento científico nem contribuir para acirrar a polarização. Seguirei, por enquanto, dividindo com vocês as minhas análises nas minhas redes e pensando em outras formas para podermos interagir e evoluir com qualidade", escreveu Gabriela na rede social. 


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS: 

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?