BOMBA: WHINDERSSON NUNES E LUISA SONZA ANUNCIAM FIM DO CASAMENTO: "ESTAMOS NOS SEPARANDO" 😭💔


Bomba! Acabou! 💔 O youtube e humorista  @whinderssonnunes e a cantora @luisasonza não formam mais um casal. Casados desde fevereiro de 2018, os dois anunciaram na tarde desta quarta-feira, 29, em suas respectivas redes sociais, um texto iguais em que anuncia o fim do casamento. 


"Decidimos não ter mais uma vida de casal", diz um trecho do texto. 

Outro trecho do texto, o casal afirmou: "Decidimos terminar nosso casamento para poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor". 😭💔 



4 ANOS DE CASAMENTO: 

No último dia 28 de fevereiro deste ano, Whindersson Nunes se declarou para a sua agora ex-esposa, a cantora Luisa Sonza, para celebrar os 4 anos de relacionamento. No instagram, Whindersson, que se casou com Sonza, em fevereiro de 2018, compartilhou uma foto ao lado dela e escreveu: 


"Hoje fazem 4 anos de nois dois. Quatros anos que parece que eu tô escutando um reggae bom toda vez que tô com você! Eu lembro quando a gente se beijou pela primeira vez ali pelas ruas de Olinda, morrendo de vergonha, ainda mais que naquele vídeo dançando o passinho? Pq você sabe me desmontar todo! Preciso agradecer por todas as nossas conversas. [...] Me inspirou msm! Obrigado por me mostrar como encontrar uma boa equipe, pqp meus projetos está andando 10 vezes mais rápido, precisava desse ajuste, tu é foda. E obrigado por me aturar nas dietas e treinos pra fazer algum trabalho, se é estressante pra mim imagina pra tu que fica ouvindo eu budejando. Amo você!! Feliz 4 anos! ❤️". Ownnn!!! 

Luisa, também fez um textão fofo para celebrar essa data especial! 


"4 ANOS! Meu Deus, que felicidade em saber que estou quatro anos vivendo com o amor da minha vida. Quatro anos que já evoluímos TANTO, mudamos TANTO, realizamos tantos sonhos, alcançamos tanta coisa, juntos! Quatro anos que nos permitimos mudar, nos redescobrir e não abrir mão da nossa individualidade, sempre JUNTOS, com respeito, diálogo, e TANTO, MAS TAAAANTO amor! Quatro anos que tenho você como meu suporte, como minha família. Em toda minha vida só vi quatro pessoas acreditarem em mim de verdade. Eu mesma, meu pai e minha mãe, e você. Ninguém mais acreditou tanto em mim e no meu potencial quantos vocês. E hoje eu quero aproveitar pra te agradecer. Dizer o quanto sou grata pelo tanto que você me ajudou e me ensinou nesses quatro anos. O tanto que aprendi vendo você, o quanto tive o privilégio de ver você fazendo e aprender a fazer do meu jeito também. Você me ensinou uma das coisas mais importantes que mudaram minha vida: “Faça AGORA” nunca vai ter o momento mais certo, o momento em que estaremos mais “preparados”, só temos o agora, e talvez vc nem saiba que me ensinou isso, mas isso mudou minha vida de um modo que nem você imagina. Sou grata pelo apoio, por você ser um homem tão foda e seguro como eu NUNCA vi nenhum homem ser. Eu te admiro tanto. Por ser uma pessoa tão evoluída, que me ensina TANTO. Você me ensinou TANTO, amor, que você nem sabe. É TANTO, TANTO, que nem cabe num texto. Obrigada pelos quatro anos mais especiais, desafiadores e extraordinários da minha existência. Eu te amo pra todo o sempre. Todos os dias. Feliz 4 anos", declarou Sonza. 

ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS: 

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?