ATRIZ STHEFANY BRITO DESCOBRE SEXO DO FILHO E ANUNCIA NOME DO BEBÊ



A atriz Sthefany Brito, que está grávida do primeiro filho, descobriu no último dia 25 de maio, através de um chá revelação (veja o vídeo acima) que será mãe de um menino, que se chamará Antônio Enrico. O bebê é fruto do relacionamento da atriz com o empresário Igor Raschkovscky. Segundo Sthefany, o nome surgiu depois que ela recordou de uma criança que faz parte do convívio do casal.



"Nunca pensei em dar nome composto para meu filho, não é que não gostasse. Temos um casal de amigos que tem dois filhos, o mais velho é Enrico. E Igor falou 'Enrico é muito lindo'", lembrou ela.

Sthefany explicou que os dois começaram a simular frases usando o nome em situações comuns da rotina e logo concordaram que seria Enrico. "E ele virou o nosso Enrico", derreteu-se a atriz.



.Já o "Antônio" tem origem familiar. "Eu daria tudo para ter meus avós aqui", disse Sthefany, chorando.  

"Aí um dia Igor falou 'amor o que você acha de a gente colocar Antônio antes de Enrico. É uma forma de homenagear o meu avô'. E eu fiquei muito emocionada, porque Antônio é um nome lindo, mas o nosso é muito especial porque tem um significado duplo. Ele não lembrava, mas Antônio era o segundo nome do meu pai, que faleceu. Fiquei muito feliz!", disse Sthefany, aos prantos em vídeo publicado no stories de seu Instagram. Fofos! Felicidades ao casal! 


SIGA O @OVCSABIA NAS NOSSAS REDES SOCIAIS:


FACEBOOK: @ovcsabia 

INSTAGRAM: @ovcsabia 

TWITTER: @ovcsabia 

https://twitter.com/ovcsabia 

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?