RENATO ARAGÃO É DISPENSADO DA GLOBO APÓS 44 ANOS: "JÁ ESTOU COM NOVAS OPORTUNIDADES"

Na geladeira da Globo, Renato Aragão vai para A Praça é Nossa do SBT

O humorista @renatoaragao não faz mais parte do casting fixo da Rede Globo, que não renovou o contrato do eterno Didi. Quem aí imaginava que algum dia isso iria acontecer? Chocados! A medida foi tomada como forma de diminuir os gastos. 

Renato, de 85 anos, estreou na Globo em 1977 e fez história com o humorístico “Trapalhões” e "A Turma do Didi", que estreou em 1998 e ficou no ar até 2010. Aragão, tinha 44 anos na emissora, e estava fora do ar desde 2013. Segundo fontes, o humorista tinha um salário mensal na casa dos R$ 400 mil reais. 

Após a notícia viralizar, Renato Aragão usou suas redes sociais nesta terça-feira, 30, para falar sobre sua saída da Rede Globo.

“São 44 anos de estrada e me vejo diante há uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios”, iniciou.

“Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante a esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais”, continuou Renato.


“Tenho em minha vida pessoal e profissional a fluidez e o equilíbrio, vou onde meu público espera que eu esteja e melhor ainda, onde não esperam, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será diferente nessa nova fase! Já estou com novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estão prestes a iniciar”, finalizou o desabafo. 

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?