RENATO ARAGÃO FALA SOBRE SUA SAÍDA DA GLOBO: “OPORTUNIDADE DE TRABALHAR EM OUTRO LUGAR”

Renato Aragão deixa a Globo após 44 anos | GaúchaZH

Após ter contrato não renovado pela Globo, o humorista Renato Aragão concedeu uma entrevista ao colunista Mauricio Stycer, do Uol, em que fala sobre sua demissão e as novas oportunidades. 

“Chegamos a um acordo. Contrato é uma coisa simbólica. Continuo trabalhando na Rede Globo por projetos pontuais e faço projetos em outras plataformas”, contou ele, que ressaltou que a sua saída da emissora: “É a oportunidade de fazer (trabalhar) também em outro lugar". 


Renato revelou que em breve voltará às telinhas com novos projetos: "Tenho muitas ideias acumuladas. Está tudo na fila. Didi tem projetos de filmes e seriados. Muita coisa boa para lançar daqui a pouco".

O humorista também contou que sobre sua trajetória na Globo, emissora no qual ele é muito grato. "Primeiro, Os Trapalhões. São 20 anos de sucesso contínuo. Criei o Criança Esperança, que também foi uma maravilha. Depois a Turma do Didi. Fiz muita coisa, tive muita alegria na TV Globo, não tenho nada de ruim para falar. Estou muito feliz com ela".

Nas redes sociais nesta terça-feira, 30, Renato, confirmou a informação sobre sua saída da Rede Globo. 

“São 44 anos de estrada e me vejo diante há uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios”, iniciou.

“Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante a esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais”, continuou Renato.

“Tenho em minha vida pessoal e profissional a fluidez e o equilíbrio, vou onde meu público espera que eu esteja e melhor ainda, onde não esperam, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será diferente nessa nova fase! Já estou com novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estão prestes a iniciar”, finalizou o desabafo.





POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?