GRUPO DE PAGODE TEM LIVE INTERROMPIDA APÓS TIROTEIO E INVASÃO DE POLICIAIS; VEJA O VÍDEO!


Que susto! A live do grupo de pagode chamado “Aglomerou” foi interrompida por um tiroteio na tarde deste domingo, 26. A transmissão ao vivo acontecia em uma casa de festas em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Após o ocorrido, o vídeo do ocorrido viralizou na web. Tudo aconteceu, quando os pagodeiros estavam tocando a música “Compasso do Amor”, do grupo Revelação, quando o vocalista percebe uma movimentação. Logo em seguida, é possível ouvir os barulhos de tiros, e ver um policial armado no local da live. Esse policial passa na frente dos músicos, sem dar detalhes do que estava acontecendo. O grupo, então, parou a canção e saiu do local. No vídeo, também é possível escutar o som de um helicóptero. VEJA O MOMENTO! 




GRUPO TRANQUILIZA OS FÃS: 

Após o susto, os cantores publicaram um vídeo no Instagram para tranquilizar os fãs. O vocalista João Victor afirma que irá remarcar a live e explica que os policiais entraram por engano na casa.

"Galera, estamos bem. Tá tudo bem. Tá acontecendo uma operação policial em uma casa bem próxima aqui do espaço. Então, ocorreu esse fato, mas tá todo mundo bem. Não tem nenhum vínculo com o espaço. Não tem problema nenhum com quem tava aqui dentro da live. É isso aí. Tá tudo certo. A gente vai remarcar a live porque a gente tá meio sem clima pra fazer", explicou ele.



POLÍCIA INVADIU CASA ERRADA: 




POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?