MARÍLIA MENDONÇA ANUNCIA TÉRMINO COM MURILO HUFF E EXPLICA: “NÃO TEVE TRAIÇÃO”


Após muitos rumores de separação, a sertaneja Marília Mendonça anunciou na manhã desta segunda-feira, 20, que não está mais namorando o sertanejo Murilo Huff, pai de seu filho, Léo.

"Meu término com Murilo não teve nada a ver com ciúme, não teve nada a ver com traição, ele é um cara de respeito, massa, que sempre vou admirar", afirmou a cantora, desmentindo o ‘Jornal Extra’ que havia noticiado que ela teria terminado com Murilo após descobrir uma traição.

Em vídeo publicado no Stories do Instagram, a sertaneja explicou o motivo de ter parado de seguir Murilo nas redes sociais. "Se parei de seguir ele é porque dói ficar vendo a pessoa o tempo inteiro, porque as pessoas têm sentimento, existe sentimento por trás de um relacionamento. Não é brincadeira”, declarou.

Marília garantiu que o sertanejo poderá ver o filho Léo normalmente. "Pode ter certeza que quando tudo isso passar... a gente tem um filho, o Murilo vem ver o filho dele quando ele quer, porque ele é um ótimo pai”, disse. “Vocês precisam respeitar esse momento das pessoas”, finalizou.



POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?