SOLANGE ALMEIDA CELEBRA ANIVERSÁRIO DE 46 ANOS NO PIAUÍ: “DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA”

Solange Almeida comemora aniversário em jantar luxuoso | OFuxico

A forrozeira Solange Almeida celebrou na noite deste sábado, 29, seu aniversário de 46 anos na Praia de Barra Grande, no litoral do Piauí. No Instagram, Sol, mostrou um pouco da decoração de sua festa e o look usado para a ocasião especial. “46 sim, no meu Piauí, Barra Grande, com muito orgulho”, festejou.  



Uma publicação compartilhada por BLOG VC SABIA? @OVCSABIA (🏠) (@ovcsabia) em

Antes da celebração à noite, a diva do forró compartilhou um registro de biquíni na pousada onde está hospedada e comemorou afirmando: “O dia mais feliz da minha vida!! Meu dia. Obg meu Deus!! Como sou grata a ti por ter saúde e por ser tão amada. #adonafaz46”. Feliz aniversário, SOL! 

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?