CANTORA MARIANA FAGUNDES FAZ SHOW NO PARÁ EM PLENA PANDEMIA E RECEBE CRÍTICAS NA WEB

Total desrespeito à vida! A cantora Mariana Fagundes aceitou o convite da prefeitura de Tailândia, no Pará, para fazer uma apresentação de seis horas para milhares de pessoas em um praça da cidade em meio à pandemia. Será que a vida vale mais que dinheiro? Que feio! 

Mariana, que estava oito meses afastada dos palcos devido a pandemia, usou suas redes sociais para demostrar sua emoção ao voltar aos palcos. 

“Lancei essa música e nem pude fazer meus shows cantando ela. Mas hoje eu voltei pro palco e foi assim...brigada brigada brigada! Só Deus sabe viu!”, celebrou ela ao compartilhar um vídeo do show. 

Pra você ter ideia, de acordo com a Secretaria de Saúde Pública do Governo do Pará, 241.242 casos de Covid-19 foram registrados. O governo do estado contou que a taxa de contágio do novo coronavírus (Covid-19), no Pará, é estável e está com tendência de queda desde o último mês de maio. 

Atualmente, a taxa de ocupação de leitos no estado ainda é de 49%. A atitude da cantora gerou muita polêmica, e fãs o detonou.  

"Só a minha cidade que não recebeu a vacina?", "Te seguia e gostava de ti. Mas nesse momento vi o seu egoísmo aceitando fazer um show no qual muitas pessoas vão se contaminar. Muito triste", "acabou a pandemia e nem me contaram", "E essa aglomeração? Não estou entendendo nada", "A vacina já chegou, uma vergonha isso aí!", declararam alguns fãs.

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?