SOLANGE ALMEIDA REBATE CRÍTICAS APÓS SURGIR BOATOS DE QUE ELA ESTARIA SE CASANDO



Solange Almeida precisou usar suas redes sociais na noite deste último sábado, 17, para rebater as críticas que recebeu após surgir boatos de que ela estaria se casando com seu namorado, Monilton Moura. Na verdade, os pombinhos estavam com vestimenta de casório para casar dois amigos do casal. 

"Eu não estou me casando. Mas se eu fosse se casar, ele é solteiro, e estou separada no papel desde janeiro desde ano”, iniciou Sol. 

A forrozeira contou que leu muitos comentários falando: “De novo (se casando)”, e deixou um recado para os autores dos comentários: “É a minha vida. As pessoas deveriam se preocupar com sua vida”. 

Por fim, ela garantiu que quando for o seu casamento ela avisará sem problemas.  “Quando isso (casamento) for acontecer, porque vai acontecer, vocês vão saber". 


Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?