SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

ZEZÉ DI CAMARGO FAZ ÚLTIMA HOMENAGEM APÓS PARTIDA DO PAI, SEU FRANCISCO: "ME PERDOE PELO EGOÍSMO DE INSISTIR QUE FIQUE AQUI"

#OÚLTIMOADEUS O cantor Zezé di Camargo usou suas redes sociais para se despedir de seu pai, o Seu Francisco, de 83 anos, que morreu na noite da última segunda feira, 23, em decorrência de uma instabilidade hemodinâmica e parada cardiorrespiratória. 

"Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: 'a vida'. A lágrima que vem da alegria é a mesma que vem da dor. O que muda é o contexto! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, Apenas aceite!", declarou o sertanejo na legenda da foto em que aparece de mãos dadas com Seu Francisco. 

Na sequência, em um texto emocionante, Zezé, ainda pediu desculpas ao pai, por tanto lutar para que ele sobrevivesse. "Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento que a vida é assim! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo, meu pai!!!", completou. 

O velório e o enterro do pai de Zezé e Luciano aconteceu nesta última terça, 24, somente para os amigos e familiares devido a pandemia. 


O cantor Luciano não pôde se despedir do pai presencialmente após testar positivo para  Covid-19.  O Seu Francisco deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo. Ele tinha 26 netos, entre eles Wanessa Camargo e Camilla Carmargo, e 5 bisnetos. Força a toda família!

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?