GKAY TERMINA NAMORO COM REZENDE APÓS DESCOBRIR PELA WEB QUE O NAMORADO ESTAVA EM BALADA E FAZ DESABAFO

É... Parece que ele foi pego no flagra! A humorista Gkay terminou o namoro com o youtuber Rezende, após vazar na web na madrugada dessa terça-feira, 29, um vídeo em que o youtuber aparece curtindo uma festinha com os amigos. 

Alice Pradda, que é uma mulher trans, filmou Rezende na balada sem a namorada, e resolveu postar em suas redes sociais. Alice, que está sendo chamada de biscoiteira de primeira na internet, afirmou que Rezende e seu amigo perceberam que estavam sendo filmados, e foram pedir para Alice apagar o vídeo postado no Stories do Instagram. Após muita insistência desse amigo de Rezende, e do próprio youtuber, ela apagou o vídeo após os dois terem prometido levar ela para um "after", mas isso não aconteceu. 

Indignada por ter sido enganada, Alice compartilhou um print da conversa com Rezende (e/ou amigo dele - em que ele pede para ela apagar o vídeo em troca de uma “social”. Ou seja, ele deu a entender que se ela apagasse o registro dele na balada, ele ficaria com ela.

Furiosa, na sequência, ela compartilhou o print da visualização da Gkay. Ao saber da situação, a humorista fez um desabafo. 

"Eu não ia nem falar, mas já que é ano novo, vamos encerrar o ano. Acho que vocês perceberam que o problema sou eu. O homem pode até prestar, mas chegou em mim, 'despresta'. Nada de novo em macho", iniciou ela. 

Sem citar o Rezende, ela alfinetou o então namorado: "Só mais um macho fazendo 'machice' e sendo um merda como todos. Nenhuma novidade, principalmente quando se trata de mim. Amanhã eu vou acordar linda e loira fora do país". 

No Twitter, Gkay foi dura e declarou: “Quer ficar de casal na internet e de putaria na vida real, desculpa amor minha vida não é uma novela”. Ela continuou: “Pelo menos eu não preciso de bebida pra fazer/falar o que eu quero, se eu quiser fazer eu não faço, não fico de personagenzinho na internet não”. 

Durante a madrugada, Rezende, que apareceu visivelmente bêbado, tentou se explicar afirmando que ele sequer chegou a falar com essa garota”. Os stories confusos foram apagados, e ele já se pronunciou novamente, agora, mais lúcido. A jovem biscoiteira também contou sua versão da polêmica! Assista ao vídeo: 



Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?