SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

LÉO SANTANA EMOCIONA A MÃE AO DAR APARTAMENTO DE PRESENTE; VÍDEO!



UM POUQUINHO DE EMOÇÃO! Léo Santana emocionou os fãs ao compartilhar nesta última quinta-feira, 28, um vídeo em que aparece presenteando a sua mãe, Marinalva Santana com um apartamento. 

Ao saber que o apartamento seria seu, a dona Marinalva pulou e gritou de alegria, e agradecendo o filhão pela surpresa. 

Na legenda do vídeo, Léo, afirmou:  “Tudo por vocês, família. Vocês que me seguem sabem o quanto eu sou reservado e discreto com todos os meus, mas tinha que vir aqui compartilhar mais essa vitória com todos vocês que estão sempre ao meu lado". 

Ainda na legenda do vídeo, ele falou da ausência do pai, Lourival Santana, que morreu em novembro. 

"PS: Quando entreguei a chave do novo apt de meus pais, meu pai ainda estava em vida, mas devido a sua delicada saúde decidimos juntos em deixar ele de boa no antigo apt e depois sim ele foi lá conhecer o novo... enquanto estava finalizando a decoração e detalhes desse novo apt ele acabou falecendo! Mas com certeza tá orgulho do filho dele que sempre fez e faz pela sua família. Te amamos, pai!", finalizou Léo. Que momento mais lindo, @leosantana! 

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?