SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

ERASMO VIANA E GABRIELA PUGLIESI TERMINAM CASAMENTO POR CAUSA DE “ERRO GRAVE” E PERFIS DE FOFOCA E SITES SUGEREM QUE INFLUENCER TEM CASO COM ATOR GLOBAL

Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi não estão mais juntos depois de quase 6 anos de relacionamento! A separação do casal, que estava casado desde abril de 2017, está rendendo na web, e até boatos de uma possível traição de Erasmo com Pugliesi. O influencer declarou que o término aconteceu devido um “erro grave”, cometido por ele, e que Pugliesi, não aceitou e optou pelo rompimento do casamento. 

“Infelizmente, é verdade. A gente está nesse processo de separação. Eu cometi um erro, um erro grave, me arrependi. A gente já conversou bastante, mas no momento cabe a mim respeitar a decisão dela”, declarou ele. Sem citar o “erro grave”, surgiram boatos de traição por parte do influencer. Erasmo Viana, então, tratou de negar a acusação. Pugliesi também falou sobre a separação, e disse que ia “manter sua maturidade” ao ver o ex respondendo que a separação não aconteceu por causa de traição. Antes desse “gelo” na internet, ela divulgou um vídeo em que falou sobre a separação; "Terminei, fiquei na merda por dois dias, mas já levantei a cabeça. Erasmo errou comigo", declarou. No relato, a loira contou que passou por momentos difíceis quando decidiu engravidar. “Os dois queriam muito. Ele estava tanto do meu lado, que esse mês agora teve um acontecimento e eu terminei meu casamento. Não vou entrar nessa história, porque não é sobre isso”, disse ela sem entrar em detalhes sobre o motivo pelo qual os dois deixaram de seguir como casal. Apesar dos pesares, Pugliesi, disse que mantém uma relação amigável com Erasmo: "Eu e o Erasmo não estamos brigados. Respeito nossa história que foi linda. Agora, ele teve a escolha dele e o que importa para mim é que todo mundo seja feliz”. 

Sem divulgar o “erro grave” que Erasmo cometeu, perfis de fofocas e alguns sites, divulgaram que o influencer seria bissexual, e que ele, tinha um relacionamento com o ator Marcos Pitombo, que é um amigo pessoal do casal, que logo desmentiu os boatos de que seria o pivô do término. O ator da Globo afirmou que irá recorrer à Justiça para punir os perfis de fofoca que espalharam as mentiras nas redes sociais. Eita! É EITA ATRÁS DE EITA! @joaoinaciojr, corre aqui, Ô BAFULÊ!



ASSISTA AOS VÍDEOS DE NOSSO CANAL!

 

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?