SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

XUXA MENEGHEL RELEMBRA INFÂNCIA E CHORA NO ‘VISITANDO O PASSADO’: “MINHA MÃE COMIA O QUE SOBRAVA”



A apresentadora Xuxa Meneghel, que recentemente voltou ao Grupo Globo, recebeu uma super homenagem, e foi às lágrimas na tarde deste sábado, 27, ao participar do quadro Visitando o Passado do Caldeirão do Huck. 

A loira foi surpreendida por Luciano Huck com a réplica do apartamento que ela morou na infância com a família, em Bento Ribeiro, na Zona Norte do RJ. 

“Cara, igualzinho. Ah, meu Deus, a minha mãe me esperava aqui (choro). É igual! Gente, igual, o tamanho, tudo. Poxa, Lu, não faz isso", disse Xuxa, emocionadíssima ao entrar no cenário. 

Xuxa ficou muito impressionada ao ver que tudo estava idêntico com seu antigo lar. Em seguida, Sasha chegou e se juntou à mãe. 

"Sa, eu queria tanto te mostrar esse lugar", ela disse à filha, chorando. Xuxa falou do cuidado de sua mãe, e também contou que o pai era muito distante dela. Xuxa ainda contou que sofreu abusos naquele lugar de sua infância e em locais próximos, falou que deu seu primeiro beijo ali e mostrou o telefone para o qual Pelé ligou, quando os dois começaram a namorar, no início dos anos 1980. 

Por fim, Junno Andrade, que também participou da homenagem, cantou a música "Voa, Passarinho", em homenagem a Alda, mãe de Xuxa. 


VEJA ALGUNS PONTOS QUE FORAM ABORDADOS DURANTE O #VISITANDOOPASSADO:

SACRÍFICIO DA MÃE: 

Xuxa Meneghel contou um dos sacríficos que sua mãe, a Dona Alda, fazia durante a sua infância. A apresentadora contou que sua mãe servia todo mundo da casa, e depois, comia o resto que sobrava. 

"Ela preparava o prato de todo mundo e o que as pessoas não comiam, depois ela comia. Isso para mim era muito ruim. Ver a minha mãe fazendo isso. Ela servia o meu pai primeiro (emocionada), depois ela comia o que sobrava", lembrou a apresentadora, que perdeu Dona Alda em 2018. 

Ao ver aquela situação, Xuxa, contou que quis trabalhar cedo para mudar essa realidade. "Busquei trabalho com 12/13 anos, porque queria dar pra ela presentes, uma vida melhor, queria dar comida para ela, porque sempre gostou de pão. Tinha uma padaria na frente do nosso prédio. Ela sentia o cheiro de pão quente e falava que adorava. Nossa, queria muito dar o melhor para ela. A minha vontade de trabalhar cedo foi para poder dar coisas para a minha mãe", desabafou. 

PAI DISTANTE: 

Xuxa também falou sobre o pai, que era muito distante dela. "Ele só abraçava a gente no Natal. Uma vez, lembro da cena que fui abraça-lo e ele perguntou o que eu queria: 'Você está me abraçando porque quer alguma coisa'. Aí, eu não fiz mais isso", relembrou. 

CARINHO DA MÃE: 

Ao falar sobre o distanciamento do pai, Xuxa destacou que Dona Alda sempre dava carinho para os filhos.

"Minha mãe dizia: 'Ele não recebeu, ele não sabe dar'. Eu vejo que a minha mãe também não recebeu. E ela só sabia dar. Ela não queria que a gente sentisse raiva dele. Dizia: 'Ele trabalha muito, por isso que ele não está presente'. Ele nunca foi em nenhuma comemoração do colégio, Dia dos Pais eu nunca o vi com a gente, nunca em uma formatura, nunca, nunca...", lamentou. 

ABUSOS NA INFÂNCIA: 

Xuxa ainda contou que sofreu abusos naquele lugar de sua infância e em locais próximos. "Muita coisa aconteceu nesse apartamento... Alguns abusos, se não aqui, em lugares próximos... Por que eu resolvi falar? Porque senti que tendo uma filha, não queria que ela passasse pelo que eu passei. Achei que se eu colocasse para fora, ela ia ter mais confiança de falar coisas para mim", declarou. ASSISTA O "VISITANDO O PASSADO" AQUI!

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?