SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

DONY DE NUCCIO RELEMBRA VÍDEO ENVIADO AO SILVIO SANTOS QUANDO ERA CRIANÇA; VEJA!



O jornalista Dony De Nuccio, que recentemente fechou parceria e virou o novo contratado do SBT, usou as redes sociais na sexta-feira, 26, para relembrar um vídeo, de quando tinha 12 anos, enviou para o Silvio Santos, dono do SBT.

"Você acha que seu sonho é impossível? Quando eu tinha 12 anos de idade, mandei um vídeo para o Silvio Santos. Eu era apaixonado por televisão e tinha o sonho de trabalhar na emissora dele. 25 anos depois, eu me vi assinando contrato como apresentador do SBT”, declarou o apresentador ao compartilhar o vídeo no Instagram.

Dony contou que o pai dele encontrou um vídeo em uma fita VHS que ele gravou para o Silvio Santos quando tinha 12 anos.

“Há poucos meses, revirando coisas antigas, meu pai encontrou o VHS com aquela gravação que fiz quando era criança para o maior comunicador do Brasil. Eu nem sabia que ela ainda existia. Passou um filme na minha cabeça. Você é do tamanho dos seus sonhos. Não importa quão difícil ou distante eles pareçam. NADA é impossível", completou Dony.

O NOVO SBTISTA:

Dony, que deixou a bancada do “Jornal Hoje” em 2019, se aventurará no entretenimento, e apresentará o reality de reformas “Te Devo Essa, Brasil". A cada episódio, uma celebridade terá a oportunidade de presentear uma pessoa muito especial na vida dela, oferecendo uma reforma surpresa na casa dessa pessoa. Nas redes sociais, Dony, celebrou a novidade. “Aaaaaaaaaaaaa!!! AGORA É OFICIAL!! É uma imensa alegria compartilhar com vocês essa união. Uma casa que me recebeu de braços abertos para um desafio extraordinário no entretenimento.

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?