SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

GRETCHEN FALA QUE 'GAYS QUEREM SER MULHERES’, É DETONADA E PEDE DESCULPAS

ENVOLVIDA EM POLÊMICA! A rainha do rebolado Gretchen Miranda, se tornou alvo de críticas neste último sábado, 27, após fazer um comentário polêmico durante uma entrevista ao "Flow Podcast" no youtube. Durante o papo ao podcast, Gretchen, declarou que todos os gays querem ser mulheres, e tratou travestis no masculino. "O gay quer ser uma mulher. Então, sou a bicha que deu certo, eu nasci mulher. Mas tenho as atitudes e o jeito de um travesti", disse ela, à ocasião. A afirmação da artista não foi bem aceita, e ela foi detonada pelos internautas. 

Gretchen tentou se explicar a sua fala em alguns tuítes, já deletados, mas não convenceu, e depois fez novos tuítes e pediu desculpas pelas falas ofensivas ao grupo lgbtq+. 

“Olá, meus amores! Em uma entrevista concedida ao vivo, eu me expressei muito mal em uma resposta, e magoei muitas pessoas a quem eu amo tanto e que tanto me respeitam. Mesmo após esses anos todos de uma convivência super amorosa com o universo lgbtq+, e mesmo eu tendo tanto orgulho de ter um filho trans, eu não estou isenta de cometer erros. Por isso, peço desculpas sinceras e de coração por essa fala infeliz. Prometo levar este aprendizado e seguir sempre evoluindo e aprendendo. E prometo também, quando errar, ouvi-los, e me desculpar imediatamente”, disse a artista no Twitter. 

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?