SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

JULIETTE VIRA EMBAIXADORA DO GLOBOPLAY APÓS ACORDO COM A GLOBO

 

ELA AGORA É GLOBOPLAY!!! 🌵❤ Juliette anunciou na manhã desta quinta-feira, 3, que será embaixadora do @globoplay, plataforma digital da Globo. Após muitas reuniões, Juliette e a Globo chegaram num consenso, e firmaram uma parceria que vai render muito. 

"Não tem mais BBB, mas tem eu de embaixadora do @globoplay. Que alegria me sentir em casa nessa plataforma que mostrou um pouquinho de quem eu sou e que agora é minha parceira aqui fora também. Tô feliz, tô grata e doida pra aprontar muito conteúdo pra vocês! ❤", anunciou ela, que compartilhou uma foto em que aparecendo usando uma blusa com o nome da plataforma. 

O perfil do Globoplay no Instagram também festejou a parceria: "ELA É O MOMENTO! 🤩😱😍 A @juliette aceitou ser minha parceira na maratona e no amor e agora é a minha mais nova embaixadora. 🤯🥰 Vai ser PAAAAAU! 🌵". 

Agora, a plataforma, que já é um sucesso, ganho um nome de muito peso! ELA é Paaaaauu!!!

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?