SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

APÓS SUCESSO VIRAL, VERSÃO BREGA DE "PENHASCO" DE LUISA SONZA É RETIRADA DO SPOTIFY; LUIZA KETILYN SE PRONUNCIA

Após o sucesso da música “Penhasco”, a versão brega da canção na voz cantora pernambucana Luiza Ketilyn, foi retirada do Spotify. Luiza, que resolveu fazer um cover da canção de Luisa Sonza, à pedido dos fãs, deu a entender que a canção foi retirado da plataforma a pedido da gravadora Universal Music Brasil, e da equipe da cantora pop. 

"😭😭😭Infelizmente a minha versão da música penhasco foi removida do Spotify. Eu atendi ao pedido do público que clamava por penhasco no bregão na plataforma e por todo momento deixei bem claro que se tratava de um cover da música da @luisasonza sendo assim, jamais imaginei que haveria algum problema. A versão virou um verdadeiro HIT Brasil a fora, como a própria Luísa chegou a postar em seu Twitter (sou muito agradecida) e isso eu devo primeiramente a DEUS e a todos vocês que fizeram a música literalmente HITAR. Peço que continuem acessando o meu Spotify, e curtindo outras músicas como: “diz pra mim”, “beijo no pescoço é covardia”, não vai me enganar” e entre outras… No YouTube, penhasco no bregão ainda continua disponível e quero muito continuar recebendo sim muitos vídeos de vocês curtindo!", declarou a cantora Luiza, autora da versão brega. 

Em outro post, Luiza, pediu desculpas à "Universal Music" e à Luisa, e disse que, apesar do acontecido, continuará admirando Sonza. 

"Com esse vídeo eu venho primeiramente, pedir obrigado pelo carinho de todos vocês! Gratidão me resume nesse momento ❤️ “Penhasco” de fato deu uma reviravolta na minha vida artística. Eu só tenho mesmo é que agradecer!!! A @umusicbrasil meus mais sinceros pedidos de desculpas, e repito: “Por ser um cover, eu não imaginava que não podia ser postado” DESCULPAS. A @luisasonza , eu agradeço demais por toda força e reconhecimento que foi dado ao “Penhasco no Bregão” e as questões burocráticas relativas a canção não diminuem em nada a minha admiração pela artista que você é. Eu me apaixonei por “Penhasco” a primeira vista, me desculpa se ultrapassei o limite, não foi minha intenção em momento algum. O que essa canção causa nas pessoas é algo incrível, é surreal, é lindo! Parabéns a você Luísa e a todos os compositores( Day, Carol biazin, André Jordão, day, Douglas moda) dessa linda canção", declarou ela ao compartilhar um vídeo de uma fã ouvindo a versão da canção. 

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?