SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

DAYANE CORTA JAQUETA DE RICO COM FACA E RI: "TÃO BOA ESSA SENSAÇÃO" - "A FAZENDA 13"

TOCANDO O TERROR! Após mais uma confusão com Rico, Dayane mostrou ser pior que o influenciador e no início da noite desta segunda-feira, 15, pegou uma faca na cozinha e cortou um casaco de Rico. Antes de cometer o ato, a peoa contou sobre o que faria para Valentina. 

“Eu vou acabar com as coisas q ele [Rico] mais gosta. Vou pegar a tesoura e cortar todas as roupas dele. Vou cortar a melhor blusa dele, que ele queria usar na roça. Não sou de discutir, sou de fazer”, afirmou Dayane antes de cortar a jaqueta. 

Valentina repreendeu a peoa. “Dayane, pode parar! Você vai perder sua razão. Eu não acho graça”, disse ela. “Ninguém viu. Eu não fiz nada”, respondeu Dayane, rindo. “Tão boa essa sensação. Foi só o começo, tu não me conhece, Valentina”, completou a peoa. 😳 


Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?