SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

GABRIELA PUGLIESI TESTA POSITIVO PARA COVID-19 PELA SEGUNDA VEZ




A PIONEIRAAAA!!! KKKK @noticiasdatv, mitou!!!! A influencer Gabriela Pugliesi testou positivo para a Covid-19 outra vez. O site "Notícias da TV", destacou que a jovem é a pioneira do coronavírus, já que ela foi considerada a primeira famosa a ter covid em março do ano passado. A pioneira foi o auge do auge!!! 

Pugliesi, que agora é somente Gabriela, afirmou que está sem nenhum sintoma e que só descobriu a doença porque ia viajar para o exterior e precisava de um teste negativo para poder embarcar.

"Olha só que coisa! Ontem [sexta, 24] à tarde eu fiz o PCR, porque eu teria que levar porque, teoricamente, amanhã [26] eu viajaria pra fora do Brasil. E o meu PCR deu detectado para Covid-19. Eu fiz três vezes para ter certeza. E deu positivo, e eu não estou sentindo absolutamente nada. Zero sintomas, mas deu positivo", contou ela no Instagram, que ressaltou que tomou as duas doses da vacina, e que por isso, não estava com sintomas: "Pelo que eu li, pelo que eu estou vendo, as pessoas que pegaram novamente, mesmo vacinadas, graças a Deus elas não ficam tão mal, tipo eu não tenho sintoma nenhum". 

Em um outro stories, ela ainda pediu para que todos façam o teste: "Fica o alerta para todo mundo fazer o teste". 


Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?