SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

TIAGO LEIFERT DIVULGA VÍDEO EM QUE FALA DE ATAQUES APÓS CONFRONTRAR FALA DO ATOR ICARO SOBRE O PROGRAMA BBB



"Para a posteridade", resumiu @tiagoleifert ao compartilhar um vídeo respondendo a carta aberta que o @icaro postou em seu instagram. Após o confronto com o ator Ícaro Silva, que chamou o programa "BBB" de bosta e de "entretenimento medíocre", o apresentador comentou sobre os ataques que recebeu por causa de sua religião - Leifert é judeu -, além dos comentários maldosos contra seu pai, Gilberto Leifert; e comentou sobre uma fala do ator que expõe um assunto familiar particular do apresentador. Tiago explicou ainda  o contexto sobre o momento em que disse que o faturamento do BBB pagava o salário do ator.

"Eu fui atacado por causa da minha religião, fui atacado por causa da minha família e eu não fiz isso em nenhum momento. Eu não ataquei a família de ninguém, eu não ataquei a índole de ninguém, eu não ataquei a trajetória de ninguém, não fiz isso em nenhum momento, minha postagem está lá, é só... E por último, nesse delírio que aconteceu nos últimos dias, no último parágrafo de uma carta escrita para mim, tripudiam, ironizam um problema pelo qual estou passando que nem eu estava preparado para falar", desabafou o apresentador. 

"Sabem que não foi aquilo que eu falei. Lamento que o que eu disse foi usado para machucar uma causa. Não é um pedido de desculpas e sim uma lamentação", enfatizou Tiago, dizendo que seu vídeo não é um vídeo de desculpas: "Esse (vídeo) não é um pedido de desculpas, tá? Eu só lamento mesmo, fico triste. Quando eu disse e estava bem claro... Vamos voltar ao cerne da questão... 'Provavelmente ajudamos a pagar o seu salário', eu errei. Não é provavelmente, nós ajudamos a pagar o seu salário, o seu, o do Boninho, o meu, o do Luciano Huck, o do Mion, o de todo mundo ali....". 

Sobre o momento em que disse que o faturamento do BBB pagava o salário de @icaro, Tiago, afirmou: "Eu não consigo ver onde está a ofensa numa constatação simples dessa, de saber que o nosso trabalho, todo mundo junto, um ajuda a pagar o salário do outro. Não consigo. Se pegar isso que eu falei e transformar em qualquer outra coisa, eu não vou acompanhar, eu não vou até lá porque não foi isso que eu falei". Tiago, que estava bem abalado no vídeo, se diz vítima de covardia e disse que recebeu muitos 4t4ques nas redes sociais. 

Confira o pronunciamento que o apresentador fez nesta segunda-feira, 27, no Instagram. 

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?